slightly fitted

Portuguese translation: Ligeiramente / suavemente justa

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:slightly fitted
Portuguese translation:Ligeiramente / suavemente justa

14:58 Oct 7, 2010
    The asker opted for community grading. The question was closed on 2010-10-11 13:54:11 based on peer agreement (or, if there were too few peer comments, asker preference.)


English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Other
English term or phrase: slightly fitted
:) Usada para roupas, como em "slightly fitted shirt"

levemente folgada?

Obrigado
Clauwolf
Ligeiramente / suavemente justa
Explanation:
...
Selected response from:

Ivan Rocha, CT
Canada
Grading comment
thanks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Ligeiramente / suavemente justa
Ivan Rocha, CT
4 +1levemente solta
Marlene Curtis
4levemente folgada, ligeiramente folgada
Salvador Scofano and Gry Midttun
3ligeiramente cintado
Norbert Hermann


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Ligeiramente / suavemente justa


Explanation:
...

Ivan Rocha, CT
Canada
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 162
Grading comment
thanks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Amanda Mendasoli: levemente justa
3 mins
  -> Grato, Amanda.

agree  Leonor Machado: se a frase incorporar um juízo de valor, penso que poderá ser traduzida por "um pouco justa demais"
31 mins
  -> Concordo, Leonor.

agree  Nick Taylor: It is "cut" to the body shape but with a little bit of space
19 hrs

agree  ysis
3 days 22 hrs

12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
ligeiramente cintado


Explanation:
Camisa Cintada Homem - CH8626. ... Estilo Clássico Casual. Camisa Manga Comprida. Peça cintada ao corpo. Bolso no peito, lado esquerdo quem veste. ...

cintado - tailliert ... Português|Alemão. cintado - ripreso ... Português|Italiano. cintado. Vocabulário Ortográfico ...
www.infopedia.pt/lingua-portuguesa-ao/cintado -

La Redoute A camisa em malha polar MINI PREÇO Blusa Senhora. Mangas compridas com gola de bicos. Modelo ligeiramente cintado por pinças no peito. ...
www.izideal.pt/r947/blusa-senhora/laredoute/

--------------------------------------------------
Note added at 17 mins (2010-10-07 15:15:09 GMT)
--------------------------------------------------

Corte ligeiramente cintado muito actual para esta camisa de homem. Puro algodão aos quadrados. Mangas compridas. Punhos com botão. Base arredondada. ...
7 maio 2009 ... Roupa clássica a comprar: Um saia-casaco ligeiramente cintado mas não ... Aliás, as blusas tipo camisa são sempre má ideia para este tipo de ...

Para esconder a barriga opta por casacos e camisas ligeiramente cintados, que marcam a cintura dos lados, mas não na parte da frente. ...
www.maismulher.com/.../truques-para-parcer-mais-magra-t653.... -

Norbert Hermann
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in GermanGerman
PRO pts in category: 16

44 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
levemente solta


Explanation:
Aline Carrilho | Blog – Beleza, Atualidade, Estilo, Fashion, Moda ... - [ Translate this page ]
Para finalizar o look, ela combinou um sapato beje de boca levemente arredondada. ... com cinto preto grosso e blusa decotada levemente solta na cintura. ...
www.alinecarrilho.com.br/tag/alfinetadas-ac

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2943

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Honma (X)
9 mins
  -> Grata!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
levemente folgada, ligeiramente folgada


Explanation:
Se eu fosse tradutor diria assim:
levemente folgada, ligeiramente folgada

#
9 out. 2008 ... Seria melhor, vc levar a camisa folgada para a costureira de ... Olá . Bem, tendo em conta isso tudo .. concerteza, a camisa folgada :') ...
br.answers.yahoo.com/question/index?qid... - Em cache - Similares
Gordura no peito! Ajudaaaaaa!?‎ - 28 jun. 2010
Meu estilo e alternativo mas o povo me chama de emo o que vcs ...‎ - 17 jun. 2010
Que roupa usar em um casamento numa chácara?‎ - 6 fev. 2009
Como os basqueteiros de rua se vestem em seu dia-a-dia?‎ - 9 set. 2008

Mais resultados de br.answers.yahoo.com »
Obter mais resultados de discussões
#
oficM: Looks Lindos, e Fáceis [ para os homens ]
Camisa Folgada ( com decote bem 'cavado' independente do corte ). - Short Básico ( os mais bonitos são os nos tons de Bege e Cinza ) ...
oficm.blogspot.com/.../looks-lindos-e-faceis-para-os-homens.html - Em cache
#
mistermag » Camisa Social
22 fev. 2010 ... E uma camisa folgada na cintura e com as mangas caindo sobre o punho é tão deselegante quanto uma peça justa demais, que escapa da calça e ...
mistermag.com.br/2010/02/camisa-social/ - Em cache

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1764




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search