sales leads

Portuguese translation: lista de clientes potenciais

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:sales leads
Portuguese translation:lista de clientes potenciais
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

12:04 Aug 4, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Other / Empreendedorismo
English term or phrase: sales leads
In terms of market growth, the overall country growth (GDP) should be determined as well as the growth rate for the particular market of the venture. Finally, appropriate product indicators such as export of the specific product category to the market and the number of sales leads and leveI of interest should be established.
=========================
número de possíveis clientes? Não fica estranho?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
lista de clientes potenciais
Explanation:
Definição de dicionário:

sales lead
[finanças] mala direta (list de clientes potenciais )
Selected response from:

Isabella Becker
Brazil
Grading comment
Thank you all
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4lista de clientes potenciais
Isabella Becker
4 +1clientes potenciais
Elizabeth Braga
4novos clientes indicados
jack_speak
4indicações de venda
Michael Powers (PhD)


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
lista de clientes potenciais


Explanation:
Definição de dicionário:

sales lead
[finanças] mala direta (list de clientes potenciais )

Isabella Becker
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Thank you all
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: ou relação de clientes potenciais...
26 mins

agree  Luz de Almeida
1 hr

agree  Humberto Ribas
4 hrs

agree  airmailrpl: -
1 day 12 hrs

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
clientes potenciais


Explanation:
sugestão

Elizabeth Braga
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl: lista de clientes potenciais
1 day 12 hrs
  -> obrigada

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
indicações de venda


Explanation:
AcqWar-Bolsa de Valores,Ações,Opções e Fórum Bovespa- [ Translate this page ]... representa o volume fluíndo para aumentos, ou seja, indicação de compra. TRIN subindo representa o volume fluíndo queda, ou seja, indicação de venda. ...
www.acqwar.com/estrut/serv/indicadores/default.asp - 60k - Cached - Similar pages - Note this

foco no mercado: Análise para 11-mai-07: BOVESPA, DOW JONES e NASDAQ- [ Translate this page ]Tanto no STO, quanto no TRIX, tivesmos forte sinal e indicação de venda, respectivamente. Nos próximos dias o TRIX deve nos indicar a tendência. ...
foconomercado.blogspot.com/2007/05/anlise-para-11-mai-07-bovespa-dow-jones.html - 77k - Cached - Similar pages - Note this

AgRural - Argentina e Brasil têm semana parada- [ Translate this page ]Para a nova safra 2007/08, a indicação de venda para o mês de dezembro ficou em torno de US$ 242,00 por tonelada e, para janeiro, na faixa de US$ 246,00 por ...
www.agrural.com.br/index.php?option=com_content&task=view&i... - 35k - Cached - Similar pages - Note this

Merchandagem: muito mais formas de ganhar...- [ Translate this page ]PROGRAMAS AFILIADOS- É um sistema que arregimenta pessoas para indicarem produtos em troca de comissão, seja por uma venda direta (suas indicação de venda), ...
merchandagem.tripod.com/formas.html - 19k - Cached - Similar pages - Note this

REFERÊNCIA BRASILEIRA EM LIGHTWAVE, MODO e VUE INFINITE- [ Translate this page ]Sugestões implantadas, 2 pontos. Indicação de treinamento concretizado, 5 pontos. Indicação de venda de software, 7 pontos ...
www.r3f.com/vantagens/fidelidade.shtml - 27k - Cached - Similar pages - Note this

::: ESTinvest - Estudando para Investir- [ Translate this page ]Vale lembrar que o IFR compreendido na faixa de [70;100], não necessariamente é uma indicação de venda, pois o preço da ação pode continuar subindo apesar ...
www.latec.uff.br/estinvest/artigos/ifr.htm - 59k - Cached - Similar pages - Note this

Acórdão: 14.056/00/3ª - SEF/MG- [ Translate this page ]transporte de produtos exportados sem o pagamento do imposto ou com alíquota de 9,6 %;; indicação de venda CIF com o frete a pagar; ...
www.fazenda.mg.gov.br/empresas/conselho_contribuintes/acord... - 27k - Cached - Similar pages - Note this

Acórdão: 2.412/01/CE - SEF/MG- [ Translate this page ]b)- Indicação de venda CIF com o frete a pagar;. Depreende-se dos autos que a Autuada efetivamente procedera ao arrepio das normas pertinentes às vendas com ...
www.fazenda.mg.gov.br/empresas/conselho_contribuintes/acord... - 27k - Cached - Similar pages - Note this

Manual Cartezyan 6.0- [ Translate this page ]... a linha do MACD cruza para cima da linha de Sinal, é indicação de compra, e quando o MACD cruza para baixo da linha de Sinal, é indicação de venda. ...
www.cartezyan.com.br/versao60/guia/fc/h66.htm - 14k - Cached - Similar pages - Note this

Bolsa de Valores- [ Translate this page ]Os indicadores sugerem que a desvalorização pode continuar, ou seja, o MACD está abaixo da linha de sinal e o CCI numa zona de indicação de venda. ...
pt.portaldebolsa.com/pt/analysis/analysis.asp?id=1633 - 26k - Cached - Similar pages - Note this


Mike :)

Michael Powers (PhD)
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 123

40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
novos clientes indicados


Explanation:
O importante e' que fala de : "novas"/ "adicionais" oportunidades de aumentar as vendas. novos clientes em potencia qur foram indicados.

INDICADOS - porque "leads" significa que fazem parte de uma dica - alguem indicou uma lista de clientes potenciais.

Se ouve muito: clientes em potencia - possible new customers.

--------------------------------------------------
Note added at 41 mins (2007-08-04 12:45:28 GMT)
--------------------------------------------------

File Format: Microsoft Word - View as HTML
Se adotarem tal prática, que haja real monitoração da demanda por serviços e produtos destes novos clientes “indicados”, comparativamente com sua base atual ...
www.ricardocoelhoconsult.com.br/downloads/artigos/artigo09.... - Similar pages

ELABORESEUSITE.COM - DESENVOLVIMENTO DE WEB SITES- [ Translate this page ]Obs:Desconto de 8% no plano B a cada novo cliente indicado mas o desconto máximo é de 16% independente do n° de novos clientes indicados. ...
www.bered.com.br/rodrigo/sites/j.htm - 11k - Cached - Similar pages

::::::: Sucesso Digital Internet Service :::::::- [ Translate this page ]... descontos a partir de 5% nas mensalidades. Na efetivação de novos clientes indicados por você, a taxa de ADESÃO será repassada como bônus para você. ...
www.sucessodigital.net/areapagamento.htm


jack_speak
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 47




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search