two compartment PK parameter for central volume

Portuguese translation: Modelo de dois compartimentos para o parâmetro farmacocinético volume central

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:two compartment PK parameter for central volume
Portuguese translation:Modelo de dois compartimentos para o parâmetro farmacocinético volume central
Entered by: Teresa Borges

12:11 Jul 10, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals
English term or phrase: two compartment PK parameter for central volume
Caros colegas,

Deparei-me com este termo ao traduzir um trial de medicamento para farmacocinética de um novo medicamento p leucemia.
Como vcs acham que eu deveria trauzir?
Agradeço antecipadamente qualquer auxílio que possam me iluminar!
ABRAÇOS
Henrique Silva
Brazil
Modelo de dois compartimentos para o parâmetro farmacocinético volume central
Explanation:
Diria assim em PT(pt), ver

https://sigarra.up.pt/reitoria/pt/pub_geral.show_file?pi_gdo...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Modelo de dois compartimentos para o parâmetro farmacocinético volume central
Teresa Borges
4Parâmetro farmacocinético de dois compartimentos para volume central
Posted via ProZ.com Mobile
Rhenan Folco


Discussion entries: 8





  

Answers


40 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
two compartment pk parameter for central volume
Modelo de dois compartimentos para o parâmetro farmacocinético volume central


Explanation:
Diria assim em PT(pt), ver

https://sigarra.up.pt/reitoria/pt/pub_geral.show_file?pi_gdo...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 256
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
Notes to answerer
Asker: Obrigado, Tereza! O trabalho em pdf que vc me enviou foi esclarecedor! ABÇS!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas: Ok, porém alterando a ordem dos termos, vide discussão.
4 hrs
  -> Obrigada, Mário!

agree  Rafael Sousa Brazlate: Opa, desculpe Teresa, esqueci de dar-lhe o agree.
12 hrs
  -> Obrigada, Rafael!

15 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Parâmetro farmacocinético de dois compartimentos para volume central


Explanation:
Parâmetro farmacocinético de dois compartimentos para volume central

Rhenan Folco
Australia
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search