FFS Technology

Portuguese translation: Tecnologia FFS

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:FFS Technology
Portuguese translation:Tecnologia FFS
Entered by: Alexandra Gouveia

02:47 Aug 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals
English term or phrase: FFS Technology
"Engaged in I.V. Infusion & Ophthalmic preparation by FFS technology"

FFS = Form-Fill Seal
Danielle Lacerda Correia
Sweden
Tecnologia FFS
Explanation:
sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2008-08-08 07:28:08 GMT)
--------------------------------------------------

... apresentou um novo conceito de empacotamento "verde" para as legislações cada ... a formação dos bags e o uso da *** tecnologia FFS *** (form, fill, seal, ou, ...
www.plastico.com.br/revista/pm363/k20047.htm

Ou ainda, se a Danielle preferir:

*** Sistemas de Enchimento / Empacotamento FFS ***

Exemplos:

PDF] INTERPACK Embalar eficientemente com filme proveniente de rolo 2005Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
também sistemas de enchimento FFS. para diversos campos de aplicação. Para ..... para empacotamento. automático,. termoencolhível e strech, ...
www.wuh-lengerich.de/files/aktuelles/extra/wuh_extra_08_200...


--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2008-08-08 07:33:20 GMT)
--------------------------------------------------

Nesta revista vem designado como "envase automático ou Form-Fill-Seal (FFS):

Revista Plástico Moderno
O envase automático ou Form-Fill-Seal (FFS) já disputa participação em pé de igualdade com ... a marca Ciola entrou no ramo a partir de tecnologia japonesa. ...
www.plastico.com.br/revista/pm369/extrusao3.htm
Selected response from:

Alexandra Gouveia
United Kingdom
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4Tecnologia FFS
Alexandra Gouveia
3 +1tecnologia FFS
Teresa Borges


  

Answers


4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
ffs technology
tecnologia FFS


Language variant: PT(pt)

Explanation:
Ou tecnologia de selagem hermética... Ver www.mani.pt/_Media/revipack-195-demo.pdf

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 256

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mary Palmer
4 hrs
  -> Obrigada!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
ffs technology
Tecnologia FFS


Explanation:
sugestão

--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2008-08-08 07:28:08 GMT)
--------------------------------------------------

... apresentou um novo conceito de empacotamento "verde" para as legislações cada ... a formação dos bags e o uso da *** tecnologia FFS *** (form, fill, seal, ou, ...
www.plastico.com.br/revista/pm363/k20047.htm

Ou ainda, se a Danielle preferir:

*** Sistemas de Enchimento / Empacotamento FFS ***

Exemplos:

PDF] INTERPACK Embalar eficientemente com filme proveniente de rolo 2005Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat
também sistemas de enchimento FFS. para diversos campos de aplicação. Para ..... para empacotamento. automático,. termoencolhível e strech, ...
www.wuh-lengerich.de/files/aktuelles/extra/wuh_extra_08_200...


--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2008-08-08 07:33:20 GMT)
--------------------------------------------------

Nesta revista vem designado como "envase automático ou Form-Fill-Seal (FFS):

Revista Plástico Moderno
O envase automático ou Form-Fill-Seal (FFS) já disputa participação em pé de igualdade com ... a marca Ciola entrou no ramo a partir de tecnologia japonesa. ...
www.plastico.com.br/revista/pm369/extrusao3.htm


Alexandra Gouveia
United Kingdom
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Carlos Soares
2 hrs
  -> Obrigada, Carlos.

agree  Mary Palmer
4 hrs
  -> Obrigada, Mary!

agree  rhandler: Cuidado, pois "envase" não existe em português.// Na verdade, existe, mas a forma preferível é "envasamento". Bom fim de semana!
6 hrs
  -> Tem toda a razão, Ralph. Obrigada. :-))

agree  Inês Torres
6 hrs
  -> Obrigada, Isabel!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search