Field Safety Notice

Portuguese translation: aviso de segurança do instrumento / equipamento

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Field Safety Notice
Portuguese translation:aviso de segurança do instrumento / equipamento
Entered by: Alexandra Gouveia

12:16 Aug 1, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Pharmaceuticals / Instruments
English term or phrase: Field Safety Notice
This is a notice for a recall of an instrument part.
emilia eliseo
United States
aviso de segurança do instrumento / equipamento
Explanation:
sug.

--------------------------------------------------
Note added at 35 mins (2008-08-01 12:52:20 GMT)
--------------------------------------------------

Embora não sendo uma norma específica para este equipamento, esta norma define ... em língua portuguesa, quaisquer avisos de segurança, o que potencia o uso ...
http://www.consumidor.pt/ngt_server/attachfileu.jsp?

--------------------------------------------------
Note added at 39 mins (2008-08-01 12:56:12 GMT)
--------------------------------------------------


Este equipamento gera, utiliza e pode irradiar energia de .... Aviso de segurança essencial. Aviso - perigo de explosão. • A substituição dos componentes ...
http://www.palm.com/us/support/handbooks/tx/bp/legal.pdf

Aviso de segurança de 5 minutos- Segurança física básica ... deve deixar os cuidados com segurança prevalecer sobre os requisitos ambientais do equipamento. ...
http://www.technetbrasil.com.br/Artigos/Seguranca/AvisoSegur... - 38k

Instrumento digital portátil, de acordo com a categoria III de segurança, ... desligamento automático, congelamento da leitura, aviso de segurança, ...
hhtp://www.nicron.com.br/multimetro2.html - 18k
Selected response from:

Alexandra Gouveia
United Kingdom
Grading comment
Obrigada Alexandra!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3aviso de segurança do instrumento / equipamento
Alexandra Gouveia
4 +1aviso de segurança
Teresa Borges


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
field safety notice
aviso de segurança


Language variant: PT(pt)

Explanation:
Ver exemplo do Infarmed.

Example sentence(s):
  • Aviso de segurança (Field Safety Notice). Distribuidores. Fabricante. 15. Distribuidores. Autoridade Competente. Recomendações ou Alertas de Segurança

    Reference: http://www.hip.pt/Medtrab/Dispositivosmedicosvigilangia.pdf
Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 256
Notes to answerer
Asker: Obrigada Teresa!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
1 hr
  -> Obrigada!

5 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
field safety notice
aviso de segurança do instrumento / equipamento


Language variant: Pt-Pt

Explanation:
sug.

--------------------------------------------------
Note added at 35 mins (2008-08-01 12:52:20 GMT)
--------------------------------------------------

Embora não sendo uma norma específica para este equipamento, esta norma define ... em língua portuguesa, quaisquer avisos de segurança, o que potencia o uso ...
http://www.consumidor.pt/ngt_server/attachfileu.jsp?

--------------------------------------------------
Note added at 39 mins (2008-08-01 12:56:12 GMT)
--------------------------------------------------


Este equipamento gera, utiliza e pode irradiar energia de .... Aviso de segurança essencial. Aviso - perigo de explosão. • A substituição dos componentes ...
http://www.palm.com/us/support/handbooks/tx/bp/legal.pdf

Aviso de segurança de 5 minutos- Segurança física básica ... deve deixar os cuidados com segurança prevalecer sobre os requisitos ambientais do equipamento. ...
http://www.technetbrasil.com.br/Artigos/Seguranca/AvisoSegur... - 38k

Instrumento digital portátil, de acordo com a categoria III de segurança, ... desligamento automático, congelamento da leitura, aviso de segurança, ...
hhtp://www.nicron.com.br/multimetro2.html - 18k

Alexandra Gouveia
United Kingdom
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Obrigada Alexandra!
Notes to answerer
Asker: Obrigada Alexandra!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Dias Costa
1 hr
  -> Obrigada, Lígia. :-)

agree  Isabel Maria Almeida
1 hr
  -> Obrigada, Isabel. :-)

agree  Luciana Roppa
2 hrs
  -> Obrigada, Luciana. :-))




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search