they have equilibrated to this level

Portuguese translation: eles se igualaram a esse nível

21:09 Jun 8, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Medical (general) / General
English term or phrase: they have equilibrated to this level
Rapid drops in serum calcium (e.g., to
Cintia Galbo
Portuguese translation:eles se igualaram a esse nível
Explanation:
Outras formas de dizer isso:

os seus níveis ficaram balanceados
as altitudes no medidor se nivelaram
os níveis ficaram equilibrados

Concordo com a Mariana, mais contexto seria útil.

--------------------------------------------------
Note added at 3 days21 hrs (2017-06-12 18:14:40 GMT)
--------------------------------------------------

Com a frase que você colocou na discussão, eu sugiro: "porque eles foram se acostumando com esse nível ao longo de muito tempo."
Selected response from:

Otavio Banffy
Brazil
Grading comment
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3equilibraram-se neste nível
Mariana Moreira
5Eles equilibraram o nível.
Daniela M Andrade
4eles se igualaram a esse nível
Otavio Banffy


Discussion entries: 1





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
equilibraram-se neste nível


Explanation:
falta mais contexto

Mariana Moreira
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 726
Notes to answerer
Asker: Oi, Mariana, obrigada pela ajuda. Eu forneci acima mais contexto.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
21 mins
  -> obrigada, Teresa

agree  Mario Freitas:
3 hrs

agree  Margarida Ataide
10 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Eles equilibraram o nível.


Explanation:
Eles deixaram as coisas no mesmo nível.

Daniela M Andrade
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigada!


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
eles se igualaram a esse nível


Explanation:
Outras formas de dizer isso:

os seus níveis ficaram balanceados
as altitudes no medidor se nivelaram
os níveis ficaram equilibrados

Concordo com a Mariana, mais contexto seria útil.

--------------------------------------------------
Note added at 3 days21 hrs (2017-06-12 18:14:40 GMT)
--------------------------------------------------

Com a frase que você colocou na discussão, eu sugiro: "porque eles foram se acostumando com esse nível ao longo de muito tempo."

Otavio Banffy
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7
Notes to answerer
Asker: Oi, Otavio, obrigada pela ajuda. Eu forneci acima mais contexto.

Asker: Obrigada pela atenção, Otavio.





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search