but your overall style should always blend nicely

Portuguese translation: mas seu estilo, em geral, deve sempre estar harmonioso

19:57 Oct 4, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general)
English term or phrase: but your overall style should always blend nicely
Some additional trimming may be done at the office the day of your procedure, but your overall style should always blend nicely.
Vinicius Guerreiro
Brazil
Portuguese translation:mas seu estilo, em geral, deve sempre estar harmonioso
Explanation:
Sugestão.
Selected response from:

Carolina Dagli
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4mas seu estilo geral deveria sempre combinar bem.
Martin Riordan
3mas seu estilo, em geral, deve sempre estar harmonioso
Carolina Dagli
3mas o seu estilo geral deverá condizer sempre bem
Ana Vozone
3mas, de modo geral, seu estilo deveria sempre combinar direitinho
Danik 2014


  

Answers


6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
mas seu estilo geral deveria sempre combinar bem.


Explanation:
Pelo jeito o texto se refere a um documento.

Martin Riordan
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 191

13 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
mas o seu estilo geral deverá condizer sempre bem


Explanation:
Ou seja, todas as peças devem ficar bem entre si... Apenas uma sugestão!

Example sentence(s):
  • O lugar condiz bem com a pessoa, já estava na hora de voltar pra caixa de usados.
  • Nunca penso se esta peça vai condizer bem com aquela outra e não me encaixo em nenhuma categoria.
Ana Vozone
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 51

6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
mas, de modo geral, seu estilo deveria sempre combinar direitinho


Explanation:
Sugestão :-)

--------------------------------------------------
Note added at 1 day4 hrs (2014-10-06 00:14:46 GMT)
--------------------------------------------------

ou estar de acordo.

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 161

1 day 20 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
mas seu estilo, em geral, deve sempre estar harmonioso


Explanation:
Sugestão.

Carolina Dagli
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search