1 step peroxyde system, preservative free

Portuguese translation: sistema peróxido de 1 nível, sem preservantes (OU conservantes)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:1 step peroxyde system, preservative free
Portuguese translation:sistema peróxido de 1 nível, sem preservantes (OU conservantes)
Entered by: rhandler

16:14 Jun 9, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / lentes de contacto
English term or phrase: 1 step peroxyde system, preservative free
sistema peróxido de 1 nível, sem preservantes?
Rita Cabral
Portugal
sistema peróxido de 1 nível, sem preservantes
Explanation:
Gosto mais da sua tradução, especialmente a última palavra. Preservativo, por aqui, tem outra conotação.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2sistema de peróxido de Hidrogênio de uma etapa, sem preservativo
Marcos Antonio
4 +1sistema peróxido de 1 nível, sem preservantes
rhandler
41 passo sistema peróxido, sem conservantes
Elaine Cristine Franco


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
sistema de peróxido de Hidrogênio de uma etapa, sem preservativo


Explanation:
Sug.


- ... e Aspock e sua equipe testaram três tipos de produtos de limpeza -- um multiuso. um de sistema de peróxido de hidrogênio de uma etapa e outro de duas. ...
www.drvisao.com.br/ler_notas.php?id=533 -

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 406

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  imatahan
5 mins
  -> Obrigado, Imatahan

agree  Marlene Curtis
22 mins
  -> Obrigado, Marlene

20 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
sistema peróxido de 1 nível, sem preservantes


Explanation:
Gosto mais da sua tradução, especialmente a última palavra. Preservativo, por aqui, tem outra conotação.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 399
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Lúcia Leitão
2 days 17 mins
  -> Obrigado, Lúcia, tenha um bom dia!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
1 passo sistema peróxido, sem conservantes


Explanation:
No presente trabalho, estudou-se a aplicação de um
sistema peróxido de hidrogênio/ferro metálico para a
oxidação do corante azul de metileno.

Livre de parabenos ou livre de mercúrio, etc.

Elaine Cristine Franco
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search