Global Chief Medical Editor

Portuguese translation: editor-chefe global para temas médicos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Global Chief Medical Editor
Portuguese translation:editor-chefe global para temas médicos
Entered by: rhandler

23:24 Mar 27, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical (general) / conjuntivite
English term or phrase: Global Chief Medical Editor
eu entendo , mas como ficaria uma tradução mais natural no ramo
Em português do Brasil, por favor
Lilian Magalhães
Brazil
editor-chefe global para temas médicos
Explanation:
Veja este exemplo para "editor-chefe global":

Stuck in Sac: O Jornal Nacional Homer Simpson de Bonner
... Capital e a outros veículos que publicaram o artigo, foi que o apresentador e editor-chefe global tinha comparado o leitor médio do JN ao Homer Simpson. ...
www.verbeat.org/blogs/stuckinsac/2005/12/o-jornal-nacion.ht...

Acho que "para temas médicos" pode vir complementarmente.
Selected response from:

rhandler
Grading comment
valeu
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1editor-chefe global para temas médicos
rhandler
3Editor Médico Chefe Internacional/das publicações internacionais
Rui Freitas
3editor-chefe da área internacional voltada para a/na especialidade de medicina
Claudio Mazotti


Discussion entries: 1





  

Answers


50 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
global chief medical editor
editor-chefe global para temas médicos


Explanation:
Veja este exemplo para "editor-chefe global":

Stuck in Sac: O Jornal Nacional Homer Simpson de Bonner
... Capital e a outros veículos que publicaram o artigo, foi que o apresentador e editor-chefe global tinha comparado o leitor médio do JN ao Homer Simpson. ...
www.verbeat.org/blogs/stuckinsac/2005/12/o-jornal-nacion.ht...

Acho que "para temas médicos" pode vir complementarmente.

rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 399
Grading comment
valeu

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcos Antonio: perfeito
3 mins
  -> Obrigado, Marcos!

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
global chief medical editor
editor-chefe da área internacional voltada para a/na especialidade de medicina


Explanation:
Trabalhou como editor chefe da área internacional da revista semanal espanhola La Clave. Na atualidade é correspondente no Brasil dos jornais El Mundo, ...
www.tvlata.org/?q=node/

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 512

10 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
global chief medical editor
Editor Médico Chefe Internacional/das publicações internacionais


Explanation:
Just an idea.

Rui Freitas
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search