fine binocular control

Portuguese translation: controle fino binocular

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:fine binocular control
Portuguese translation:controle fino binocular
Entered by: rhandler

00:48 Dec 11, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Medical (general) / oftalmologia
English term or phrase: fine binocular control
it is a text about dyslexia
" The results indicate impaired magnocellular pathway function that involves the posterior parietal cortex leading to abnormal fine binocular control and visuospatial attention"
Bett
controle fino binocular
Explanation:
Assim o diria. Veja estes exemplos:

Microscópio Biológico Binocular Marca Nikon Mod. E-50i
•Cabeçote prismático Binocular mod. T tipo siedentopf com inclinação de 25 graus com rotação de ... controle fino de 0, 1 mm por rotação e curso de 13,8mm. ...
www.lupe.com.br/br/mostra_produtos.php?id=44

Percepção e Ação
Embora a motricidade ocular e a disparidade binocular tenham também prometedor na .... elas dependem do controle fino do movimento assim como do controle ...
http://sites.ffclrp.usp.br/paideia/artigos/27/07.htm

[PDF] Revista da Sociedade Brasileira de Atividade Motora Adaptada - SOBAMA
File Format: PDF/Adobe Acrobat
dependem do controle fino do movimento assim como do. controle postural para dar andamento a uma tarefa ... binocular, movimento de paralaxe, gradiente de ...
www.rc.unesp.br/ib/efisica/sobama/sobamaorg/vol8no12003.pdf
Selected response from:

rhandler
Grading comment
thank
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1controle fino binocular
rhandler
4controle (de visão) binocular de baixo grau
Marlene Curtis
4controlo binocular fino
José António de Freitas e Silva


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
controlo binocular fino


Explanation:
www.lupe.com.br/br/mostra_produtos.php?id=44 - 19k -


José António de Freitas e Silva
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 48

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
controle fino binocular


Explanation:
Assim o diria. Veja estes exemplos:

Microscópio Biológico Binocular Marca Nikon Mod. E-50i
•Cabeçote prismático Binocular mod. T tipo siedentopf com inclinação de 25 graus com rotação de ... controle fino de 0, 1 mm por rotação e curso de 13,8mm. ...
www.lupe.com.br/br/mostra_produtos.php?id=44

Percepção e Ação
Embora a motricidade ocular e a disparidade binocular tenham também prometedor na .... elas dependem do controle fino do movimento assim como do controle ...
http://sites.ffclrp.usp.br/paideia/artigos/27/07.htm

[PDF] Revista da Sociedade Brasileira de Atividade Motora Adaptada - SOBAMA
File Format: PDF/Adobe Acrobat
dependem do controle fino do movimento assim como do. controle postural para dar andamento a uma tarefa ... binocular, movimento de paralaxe, gradiente de ...
www.rc.unesp.br/ib/efisica/sobama/sobamaorg/vol8no12003.pdf


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 399
Grading comment
thank

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Humberto Ribas
15 hrs
  -> Obrigado, Humberto!

12 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
controle (de visão) binocular de baixo grau


Explanation:
"... com um focinho estreito, permitindo algum grau da visão binocular. ... Painel de Controle do Usuário, Mensagens Privadas, Tópicos Assinados ..."
vidanimal.org/forum/showthread.php?p=446 - 51k


Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1484




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search