Transesophageal Echocardiography

Portuguese translation: Ecocardiografia transesofágica

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Transesophageal Echocardiography
Portuguese translation:Ecocardiografia transesofágica
Entered by: rhandler

11:40 Dec 16, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Medical: Cardiology
English term or phrase: Transesophageal Echocardiography
Transesophageal Echocardiography (TEE) – for assessment of intra-operative cardiac function, including wall motion, ventricular function, and flow dynamics
Isabella Becker
Brazil
Ecocardiografia transesofágica
Explanation:
Veja alguns exemplos:

Impacto da Ecocardiografia Transesofágica no Diagnóstico e ...-
Impacto da Ecocardiografia Transesofágica no Diagnóstico e Manuseio de Pacientes com Suspeita de Endocardite Infecciosa ...
www.bibliomed.com.br/thesis/showchptrs.cfm?Thesisid=6&Thesi...

Fenômeno Tromboembólico - O Valioso Papel da Ecocardiografia ...-
Nestas circunstâncias, a Ecocardiografia Transesofágica desponta como um importante e indispensável recurso diagnóstico na avaliação ou exclusão de uma ...
www.espacorealmedico.com.br/informacoes/artigos/geral/artig...
Selected response from:

rhandler
Grading comment
No meu sistema de valores, a boa vontade do profissional em procurar exemplos conta muito mais do que a rapidez. De qualquer forma, muito obrigada pela ajuda de todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Ecocardiografia transesofágica
rhandler
5 +1ecocardiografia transesofágica
Carlos Angelo


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
transesophageal echocardiography
ecocardiografia transesofágica


Explanation:


Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Christina Moreira: Pela rapidez, porque foi empate de novo.
31 mins

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
transesophageal echocardiography
Ecocardiografia transesofágica


Explanation:
Veja alguns exemplos:

Impacto da Ecocardiografia Transesofágica no Diagnóstico e ...-
Impacto da Ecocardiografia Transesofágica no Diagnóstico e Manuseio de Pacientes com Suspeita de Endocardite Infecciosa ...
www.bibliomed.com.br/thesis/showchptrs.cfm?Thesisid=6&Thesi...

Fenômeno Tromboembólico - O Valioso Papel da Ecocardiografia ...-
Nestas circunstâncias, a Ecocardiografia Transesofágica desponta como um importante e indispensável recurso diagnóstico na avaliação ou exclusão de uma ...
www.espacorealmedico.com.br/informacoes/artigos/geral/artig...


rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 106
Grading comment
No meu sistema de valores, a boa vontade do profissional em procurar exemplos conta muito mais do que a rapidez. De qualquer forma, muito obrigada pela ajuda de todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Irina Dicovsky - MD (X): No meu sistema de valores tb, não prestei a atenção necessária! Mea culpa: assumo e corrijo o erro.
46 mins
  -> Muito obrigado, Irina!

agree  Paula Vaz-Carreiro: I agree wholeheartedly with Isabella, Irina and Ralph too :-)
1 day 12 hrs
  -> Thanks a lot, Paula. Have a nice week!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search