taping

Portuguese translation: mascaramento

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:taping
Portuguese translation:mascaramento
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

20:01 Apr 6, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Mechanics / Mech Engineering
English term or phrase: taping
processo de proteger/isolar placas para pintura

Vamos ver se não anulam desta vez!
Clauwolf
mascaramento
Explanation:
3M Portugal - Produtos para automóveis - Sistemas para Mascarar O filme (cobertura plástica extra fina) para mascarar 3M™ foi concebido para oferecer compatibilidade com os sistemas modernos de pintura. ...
solutions.3m.com/wps/portal/3M/pt_PT/3M-Automotive-Aftermarket/Home/-/.../Products-Masking/?... - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes
3M Portugal - Produtos para automóveis - Mascaramento Remoção de Pintura · Áreas difíceis/remoção de revestimentos · Rebarbar Metal ... Use fita de mascarar de 19mm. Evite esticar demasiado a fita e pressione ... retire a cobertura do auto-colante e dobre a fita até colar no pára-brisas. ...
solutions.3m.com/wps/portal/3M/pt_PT/3M-Automotive-Aftermarket/Home/-/Training-and.../Masking/ - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes
Mais resultados de solutions.3m.com »
Aula 24: Artimanha modelismo naval curso de modelismo naval, kits ... 2- Tijupá: (cobertura) Marrom. (*) 3- Amuradas: verde. (*) 4- Farcas: Amarelo. (*) ... Retire a fita (máscara) logo em seguida à pintura. ...
www.artimanha.com.br/aulas/aula 24.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes
tesa AG - Óptima protecção para grandes áreas - Máscara de Grandes ... Nova Fita de Máscara Premium para trabalhos de pintura profissionais no exterior: resistente aos UV e à humidade até às 6 semanas. >> 03/19/07 ...
www.tesa.pt/industry/deco/large_area_masking - 39k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3mascaramento
Salvador Scofano and Gry Midttun
3cobrir com fita
imatahan


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
mascaramento


Explanation:
3M Portugal - Produtos para automóveis - Sistemas para Mascarar O filme (cobertura plástica extra fina) para mascarar 3M™ foi concebido para oferecer compatibilidade com os sistemas modernos de pintura. ...
solutions.3m.com/wps/portal/3M/pt_PT/3M-Automotive-Aftermarket/Home/-/.../Products-Masking/?... - 29k - Em cache - Páginas Semelhantes
3M Portugal - Produtos para automóveis - Mascaramento Remoção de Pintura · Áreas difíceis/remoção de revestimentos · Rebarbar Metal ... Use fita de mascarar de 19mm. Evite esticar demasiado a fita e pressione ... retire a cobertura do auto-colante e dobre a fita até colar no pára-brisas. ...
solutions.3m.com/wps/portal/3M/pt_PT/3M-Automotive-Aftermarket/Home/-/Training-and.../Masking/ - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes
Mais resultados de solutions.3m.com »
Aula 24: Artimanha modelismo naval curso de modelismo naval, kits ... 2- Tijupá: (cobertura) Marrom. (*) 3- Amuradas: verde. (*) 4- Farcas: Amarelo. (*) ... Retire a fita (máscara) logo em seguida à pintura. ...
www.artimanha.com.br/aulas/aula 24.htm - 9k - Em cache - Páginas Semelhantes
tesa AG - Óptima protecção para grandes áreas - Máscara de Grandes ... Nova Fita de Máscara Premium para trabalhos de pintura profissionais no exterior: resistente aos UV e à humidade até às 6 semanas. >> 03/19/07 ...
www.tesa.pt/industry/deco/large_area_masking - 39k - Em cache - Páginas Semelhantes

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 2977
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria José Tavares (X): Foi o que eu encontrei
6 mins
  -> Achamos a mesma coisa. Obrigado.

agree  Antonio Tomás Lessa do Amaral
10 hrs

agree  Sara Silva
13 hrs

4 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cobrir com fita


Explanation:
para proteger as partes que não queremos pintar.

imatahan
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search