measure of scale

Portuguese translation: Unidade de escala

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:measure of scale
Portuguese translation:Unidade de escala
Entered by: Marcos Antonio

18:57 Apr 6, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Mathematics & Statistics
English term or phrase: measure of scale
quality of care was defined as “the degree to which health services for individuals
and populations increase the likelihood of desired health outcomes and are
consistent with current professional knowledge” (IOM 1990).

The definition:

• includes a measure of scale;
Daisymiller
Unidade de escala
Explanation:
Sug.

- Unidade (de medida) da escala

- 11 jul. 2010 ... No SAEB, a origem e a unidade de medida da escala foi arbitrada como a média e o desvio padrão da distribuição do desempenho dos alunos da ...
www.scribd.com/doc/41374285/Saresp-Port-2008 -

- #
unidade de escala, tempo de duração e à própria definição de quais processos estariam envolvidos em uma certa unidade escalar, bem como fatores ...
www.igeologico.sp.gov.br/downloads/revista_ig/19_1-2_6.pdf - Similares
#
Desenhando Gráficos no VB
ScaleMode - Define a unidade de escala a ser usada. Cada método gráfico tem sua saída para um formulário, um picture box ou para o objeto Printer. ...
www.macoratti.net/vb_gmath.htm - Em cache - Similares
#
TMGR: Converte de unidade de trabalho predefinido colado número na ...
17 ago. 2005... se ambas as escalas temporais forem apresentados ou unidade de escala temporal superior se apenas uma escala temporal é apresentada. ...
support.microsoft.com/kb/161618/pt
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2Unidade de escala
Marcos Antonio
4medição de escala
Marlene Curtis


  

Answers


42 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Unidade de escala


Explanation:
Sug.

- Unidade (de medida) da escala

- 11 jul. 2010 ... No SAEB, a origem e a unidade de medida da escala foi arbitrada como a média e o desvio padrão da distribuição do desempenho dos alunos da ...
www.scribd.com/doc/41374285/Saresp-Port-2008 -

- #
unidade de escala, tempo de duração e à própria definição de quais processos estariam envolvidos em uma certa unidade escalar, bem como fatores ...
www.igeologico.sp.gov.br/downloads/revista_ig/19_1-2_6.pdf - Similares
#
Desenhando Gráficos no VB
ScaleMode - Define a unidade de escala a ser usada. Cada método gráfico tem sua saída para um formulário, um picture box ou para o objeto Printer. ...
www.macoratti.net/vb_gmath.htm - Em cache - Similares
#
TMGR: Converte de unidade de trabalho predefinido colado número na ...
17 ago. 2005... se ambas as escalas temporais forem apresentados ou unidade de escala temporal superior se apenas uma escala temporal é apresentada. ...
support.microsoft.com/kb/161618/pt

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  imatahan
5 hrs
  -> Obrigado, Imatahan

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
11 hrs
  -> Obrigado, Salvador

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
medição de escala


Explanation:


Analisadores e Medidores - :: DILO : ENGEMET - Representante ... - [ Translate this page ]
Medição de escala: 0 - 100 de volume - % de SF6 ... Medição de escala: -55ºC de ponto de orvalho até 20ºC de temperatura ambiente ...
http://www.dilo.com.br/produtos/produtos_analisadores.htm

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 57




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search