scored against

Portuguese translation: O desempenho da nossa solução... marcou pontos face a uma métrica de otimização especial

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:scored against
Portuguese translation:O desempenho da nossa solução... marcou pontos face a uma métrica de otimização especial
Entered by: Cintia Galbo

13:21 Jan 30, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / General;Business
English term or phrase: scored against
Our solution to target new audiences scored against a unique optimization metric: qualified traffic.

Contexto: marketing digital
Obrigada desde já.
Cintia Galbo
O desempenho da nossa solução... marcou pontos face a uma métrica de otimização especial
Explanation:
Penso que o sentido é que a solução obteve bons resultados/desempenho no que respeita a uma métrica muito específica.
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2O desempenho da nossa solução... marcou pontos face a uma métrica de otimização especial
Ana Vozone
5obteve / conseguiu identificar
MARCOS BAZILIO
4 +1é baseada em
Felipe Tomasi
4se destaca
ferreirac
4é estabelecida por/estabelecida de acordo com
Nelson Soares
4Avalidado mediante a ...
Eduan Moraes
4a pontuação/classificação da nossa solução... comparada a...
Matheus Chaud
3foi resultado
Geocinara Avila
3obtida em comparação com
expressisverbis


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
a pontuação/classificação da nossa solução... comparada a...


Explanation:

Sugestão :)

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 433

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
é baseada em


Explanation:
A nossa solução para atingir novos públicos é baseada numa métrica de otimização única: tráfego qualificado.

Felipe Tomasi
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Olavo Nogueira
3 mins
  -> Obrigado, Olavo!

9 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
obteve / conseguiu identificar


Explanation:
Cara Cintia, a tradução do Google desta vez está correta, o termo significa obter, conseguir (pontuar em inglês)

score against (someone or something)
1. Literally, to gain or achieve a point or unit of points in a game or contest against some person or team. A noun or pronoun can be used between "score" and "against" to specify the kind or amount of points that was scored

MARCOS BAZILIO
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Avalidado mediante a ...


Explanation:
Nossa solução para atingir um novo público alvo é avaliado mediante a uma métrica...

Aqui você encontra mais sinônimos caso queira avaliar outra tradução possível e comparar:
https://www.linguee.com.br/portugues-ingles/search?source=au...
https://www.linguee.com.br/portugues-ingles/search?source=au...

Eduan Moraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

12 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
obtida em comparação com


Explanation:
Estou a interpretar assim:

"... A nossa solução que se destina a... obtida em comparação com uma métrica de otimização…"

https://www.infopedia.pt/dicionarios/ingles-portugues/score

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 70

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
é estabelecida por/estabelecida de acordo com


Explanation:
Outra sugestão. :)

Nelson Soares
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
Our solution to target new audiences scored against a unique optimization metric
O desempenho da nossa solução... marcou pontos face a uma métrica de otimização especial


Explanation:
Penso que o sentido é que a solução obteve bons resultados/desempenho no que respeita a uma métrica muito específica.

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 358
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
23 mins
  -> Obrigada, Teresa!

agree  Nelson Soares
1 hr
  -> Obrigada, Nelson!

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
se destaca


Explanation:
Sug.
Nossa solução para atingir novos públicos se destaca...

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 171

34 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
foi resultado


Explanation:
sugestão

Geocinara Avila
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search