powerful intent-based audience signals

Portuguese translation: fortes sinais que têm por base as intenções manifestadas pelo público-alvo

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:powerful intent-based audience signals
Portuguese translation: fortes sinais que têm por base as intenções manifestadas pelo público-alvo
Entered by: Cintia Galbo

15:22 May 9, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing / Market Research / General
English term or phrase: powerful intent-based audience signals
It is necessary to re-engage customers and site visitors, and leverage powerful intent-based audience signals to reach new customers.
Cintia Galbo
fortes sinais que têm por base as intenções manifestadas pelo público-alvo
Explanation:
(tirar partido) de/dos fortes sinais (que têm por base as)(assentes nas) intenções manifestadas pelo público-alvo

--------------------------------------------------
Note added at 37 mins (2017-05-09 15:59:36 GMT)
--------------------------------------------------

fortes sinais transmitidos/revelados pelas/nas intenções manifestadas....
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3fortes sinais que têm por base as intenções manifestadas pelo público-alvo
Ana Vozone
4indícios/sinais fortes das intenções/motivações do público visado
Teresa Freixinho
4sinais eficazes direcionados ao público com base em suas intenções
Matheus Chaud
3poderosas reações de desejo no publico-alvo
jorges
3sinais poderosos orientados pelos desejos/objetivos do público alvo
Danik 2014
3sinais de público baseados em intenções/propósitos/finalidades poderosos(as)
Vinicius Guerreiro


Discussion entries: 1





  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sinais de público baseados em intenções/propósitos/finalidades poderosos(as)


Explanation:
Sugestão.

Vinicius Guerreiro
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 70

36 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
fortes sinais que têm por base as intenções manifestadas pelo público-alvo


Explanation:
(tirar partido) de/dos fortes sinais (que têm por base as)(assentes nas) intenções manifestadas pelo público-alvo

--------------------------------------------------
Note added at 37 mins (2017-05-09 15:59:36 GMT)
--------------------------------------------------

fortes sinais transmitidos/revelados pelas/nas intenções manifestadas....

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 354
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
8 mins
  -> Obrigada, Teresa!

agree  Paulinho Fonseca
47 mins
  -> Obrigada, Paulinho!

agree  Margarida Ataide
2 hrs
  -> Obrigada, itineuropa!

55 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
sinais poderosos orientados pelos desejos/objetivos do público alvo


Explanation:
Sugestão

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 87

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
indícios/sinais fortes das intenções/motivações do público visado


Explanation:
Sugestão.

Teresa Freixinho
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
poderosas reações de desejo no publico-alvo


Explanation:
Provocar poderosas reações de desejo no publico-alvo

jorges
PRO pts in category: 7

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
sinais eficazes direcionados ao público com base em suas intenções


Explanation:
Sugestão:

to leverage powerful intent-based audience signals
= multiplicar os sinais eficazes direcionados ao público conforme suas intenções


Aqui tem uma ótima explicação do que significa "intent-based" nesse contexto de marketing:
https://www.jumpshot.com/intent-based-audience-buying-evolve...

O trabalho consiste em deduzir/inferir as intenções (provavelmente as intenções de compra) dos usuários, com base principalmente nos sites que eles visitam, e então direcionar as propagandas (os "sinais") a um público específico que tenha maior probabilidade de comprar um determinado produto ou serviço.

Mais sobre intenção de compra nesse contexto:
https://www.google.com.br/search?num=50&client=firefox-b-ab&...

Espero que ajude de alguma forma.


Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 433




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search