wide-angled view

Portuguese translation: com grande abertura angular

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:wide-angled view
Portuguese translation:com grande abertura angular
Entered by: Matheus Chaud

16:07 Apr 20, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Marketing / Market Research
English term or phrase: wide-angled view
É um texto de marketing sobre relatando os recursos de uma câmera fotográfica.

...high-resolution camera that provides a wide-angled view...

Estou buscando uma solução um pouco mais elegante do que a que tenho atualmente (PT-BR). Sugestões?


Grato!
Matheus Chaud
Brazil
com grande abertura angular
Explanation:
Seria a minha sugestão em PT(pt)...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigado a todos!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6com grande abertura angular
Teresa Borges
5 +1grande-angular
Carlos Roberto de Carvalho Júnior
4 +2um amplo ângulo de visão
Danik 2014
4vista panoramica
Kim Edwards-Buarque


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
com grande abertura angular


Explanation:
Seria a minha sugestão em PT(pt)...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 254
Grading comment
Obrigado a todos!!
Notes to answerer
Asker: Obrigado, Teresa!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
11 mins
  -> Obrigada, Teresa!

agree  Mario Freitas:
1 hr
  -> Obrigada, Mário!

agree  Vinicius Guerreiro: É exatamente assim que um fotógrafo diria! :)
1 hr
  -> Obrigada, Vinicius!

agree  Patricia Fierro, M. Sc.
1 hr
  -> Obrigada, Patrícia!

agree  Graciane Xavier
8 hrs
  -> Obrigada, Graciane!

agree  Stephania Matousek
19 hrs
  -> Obrigada, Stephania!

15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
um amplo ângulo de visão


Explanation:
Sugestão

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 87
Notes to answerer
Asker: Obrigado, Dani!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
4 mins
  -> Obrigada, Teresa Felix!

agree  Hauke Christian
2 hrs
  -> Obrigada, Hauke!

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
vista panoramica


Explanation:
Uma alternativa - talvez um pouco mais elegante?

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fotografia_panorâmica

Kim Edwards-Buarque
Spain
Specializes in field
Native speaker of: English
Notes to answerer
Asker: Obrigado, Kim!


1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
grande-angular


Explanation:
Qual a solução que você tem que você considera pouco elegante? O termo normalmente utilizado em fotografia é grande-angular (lente grande-angular, objetiva grande-angular).



    https://pt.wikipedia.org/wiki/Objetiva_grande-angular
    Reference: http://www.canoncollege.com.br/tutoriais/lente-grande-angula...
Carlos Roberto de Carvalho Júnior
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Carlos, optei por não mencionar para não quis influenciar as respostas (de repente só eu a achava não satisfatória). E, de fato, houve uma sugestão relativamente parecida com a que eu tinha em mente e que, para mim, poderia ser melhorada. Obrigado pela atenção!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Stephania Matousek
18 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search