drag opportunity

Portuguese translation: (tirar partido) de uma oportunidade por arrasto

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:drag opportunity
Portuguese translation:(tirar partido) de uma oportunidade por arrasto
Entered by: Cintia Galbo

14:21 Mar 13, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing / Market Research / Business; General
English term or phrase: drag opportunity
You will be able to leverage a ten-times drag opportunity with additional services and products.
Cintia Galbo
(tirar partido) de uma oportunidade por arrasto
Explanation:
Literalmente,

... V. vai poder gerar / potenciar / alavancar o negócio através de uma oportunidade que multiplicará os resultados por um factor de 10 'por arrasto'.

'Por arrasto' aqui é algo de positivo, é uma consequência benéfica.
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3(tirar partido) de uma oportunidade por arrasto
Ana Vozone
3oportunidade de difundir o produto/serviço
Mario Freitas
2que tem se arrastado/ que não deslancha
Danik 2014


Discussion entries: 1





  

Answers


41 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
que tem se arrastado/ que não deslancha


Explanation:
Sugestão

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 87

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
oportunidade de difundir o produto/serviço


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 327

10 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
(tirar partido) de uma oportunidade por arrasto


Explanation:
Literalmente,

... V. vai poder gerar / potenciar / alavancar o negócio através de uma oportunidade que multiplicará os resultados por um factor de 10 'por arrasto'.

'Por arrasto' aqui é algo de positivo, é uma consequência benéfica.

Example sentence(s):
  • ... deste tipo de incidentes num negócio da natureza da Filatelia, poderá ter alguns efeitos por arrasto, ...
  • Oct 2, 2014 - ... o surto pode ter um efeito por arrasto sobre a doença mais mortífera da região: o surto virtualmente ...
Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 354
Grading comment
Obrigada!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search