Peace of mind right on your wrist

Portuguese translation: toda a traquilidade no seu pulso

20:13 Dec 29, 2015
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: Peace of mind right on your wrist
Chamando, chamando: mentes criativas do ProZ!

Amigos, peço a ajuda sempre útil de vocês para essa frase de efeito:

Peace of mind right on your wrist

Contexto: um smartwatch / relógio inteligente com o qual você pode controlar a sua casa, acessar câmeras, etc.

Grato!!
Matheus Chaud
Brazil
Portuguese translation:toda a traquilidade no seu pulso
Explanation:
Sug
Selected response from:

Leonor Machado
Grading comment
Muito obrigado, Leonor!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6toda a traquilidade no seu pulso
Leonor Machado
5 +1confiança/tranquilidade bem no seu pulso
Teresa Cristina Felix de Sousa
4seu pulso como fonte de paz de espírito
Danik 2014
4sua segurança de pulso
ferreirac
3Tranquilidade total com/de/em pulso firme
expressisverbis


Discussion entries: 1





  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
peace of mind right on your wrist
toda a traquilidade no seu pulso


Explanation:
Sug

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 127
Grading comment
Muito obrigado, Leonor!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
4 mins
  -> Obg Teresa

agree  Ana Vozone
13 mins
  -> Obg Ana

agree  Luciano Eduardo de Oliveira
19 mins
  -> Obg Luciano

agree  Teresa Borges
1 hr
  -> Obg Teresa

agree  expressisverbis: Convém inserir o "n" em "tranquilidade" se a resposta for seleccionada.
2 hrs
  -> claro ....! Obrigada

agree  Mario Freitas:
2 hrs
  -> Obg Mário

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
peace of mind right on your wrist
confiança/tranquilidade bem no seu pulso


Explanation:
sug

Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 143

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis
2 hrs

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
peace of mind right on your wrist
sua segurança de pulso


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 171

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
peace of mind right on your wrist
Tranquilidade total com/de/em pulso firme


Explanation:
Foge um pouco do original, mas como pediu alguma criatividade, cá vai:

"Tranquilidade total (100% livre de preocupações) com pulso firme (que controla tudo, pois é inteligente)".

Mais uma sugestão, se quiser utilizar uma forma imperativa:

"Relaxe, está tudo ao alcance do seu pulso".


expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 70

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
peace of mind right on your wrist
seu pulso como fonte de paz de espírito


Explanation:
Sugestão

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 87




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search