Experience Zone

Portuguese translation: Quiosque Interativo; Stand de Degustação; Área de Experimentação do Produto; Área de Teste

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Experience Zone
Portuguese translation:Quiosque Interativo; Stand de Degustação; Área de Experimentação do Produto; Área de Teste
Entered by: Matheus Chaud

02:53 Dec 13, 2015
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: Experience Zone
O contexto é uma palestra temática para apresentação e lançamento de um novo produto tecnológico (um desses smartwaches / relógios inteligentes). Aí vai ter uma "Experience Zone", onde o pessoal vai poder conhecer o produto.

Estou em dúvida se uso a tradução literal - Zona de Experiência, Área de Experiência ou alguma outra coisa. Como vocês traduziriam?

Grato!
Matheus Chaud
Brazil
Quiosque interativo
Explanation:
Me parece que se trata daqueles quiosques onde você pode experimentar um modelo de celular/smartphone/laptop que queira comprar, daqueles que o aparelho fica preso por uma cordinha. Displays interativos também pode ser uma opção. Espero ter ajudado.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2015-12-13 04:12:33 GMT)
--------------------------------------------------

Ou zona interativa.
Selected response from:

Antonio Santos
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos - recebi ótimas sugestões!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Quiosque interativo
Antonio Santos
3 +1área/espaço de experimentação/teste do produto
Danik 2014
3 +1área de teste
Clauwolf
3Campo de provas
Kim Edwards-Buarque


Discussion entries: 7





  

Answers


54 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
experience zone
Quiosque interativo


Explanation:
Me parece que se trata daqueles quiosques onde você pode experimentar um modelo de celular/smartphone/laptop que queira comprar, daqueles que o aparelho fica preso por uma cordinha. Displays interativos também pode ser uma opção. Espero ter ajudado.

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2015-12-13 04:12:33 GMT)
--------------------------------------------------

Ou zona interativa.

Example sentence(s):
  • Quiosque interativo da Nokia
Antonio Santos
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigado a todos - recebi ótimas sugestões!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ana Vozone
5 hrs
  -> Obrigado Ana.

agree  expressisverbis
14 hrs
  -> obrigado!

10 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
experience zone
área de teste


Explanation:
:)

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 162

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis
5 hrs
  -> obrigado

12 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
experience zone
área/espaço de experimentação/teste do produto


Explanation:
Vd. discussão.

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 87

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis
3 hrs
  -> Obrigada, Sandra!

17 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
experience zone
Campo de provas


Explanation:
Sugestão

Uma frase usado frequentemente na industria automovilística mas pode ser usada para varios tipos de producto.

Example sentence(s):
  • Visite o campo de provas do novo relógio...
Kim Edwards-Buarque
Spain
Specializes in field
Native speaker of: English




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search