cereal milk drink

Portuguese translation: Bebida láctea de cereais

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cereal milk drink
Portuguese translation:Bebida láctea de cereais
Entered by: Daniel Freire

21:31 Dec 9, 2015
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / product labeling
English term or phrase: cereal milk drink
PT-PT (europeu)

Strawberry Cereal Milk Drink
Banana Cereal Milk Drink
Sweet Corn Cereal Milk Drink
etc.

- como são comercializados estes produtos em Portugal?
Daniel Freire
Australia
Bebida láctea com cereais
Explanation:
Para PT-PT. "Láctea", grafia conforme o AOLP90.
Selected response from:

Antonio Chagas
Portugal
Grading comment
Obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Bebida láctea com cereais
Antonio Chagas
3 +1leite com sabor a cereais
expressisverbis
4bebidas vegetais/bebidas de cereais
Danik 2014


Discussion entries: 1





  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
bebidas vegetais/bebidas de cereais


Explanation:
http://www.semlactose.com/index.php/2010/05/14/novas-bebidas...

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 87

15 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
leite com sabor a cereais


Explanation:
Leite Sabores Ajuste Nutricional Cereais
Mimosa Bem Essencial Cereais
Menos 31% de *açúcares adicionados e o sabor rico dos cereais que as crianças tanto gostam! Uma proposta diferente, que contribui para a diversidade das pequenas refeições.
http://mimosa.com.pt/produtos/leite/sabores/ajuste-nutricion...

Penso que não deve ser confundido com as bebidas de cereais que não têm adição de leite ou de outro líquido:

O que são Bebidas de Cereais?
As bebidas de cereais são preparadas a partir de um ou da mistura de vários cereais torrados, com ou sem adição de café. Para serem consumidas devem ser reconstituídas com leite ou água.
Na sua composição não têm adição de açúcar nem de leite e têm baixo teor de gordura.
https://saboreiaavida.nestle.pt/produtos/bebidas-de-cereais/

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 70

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas: Ou leite de cereais, seja lá o que for isto: http://www.google.com.br/search?q="leite de cereais"&oe=utf-...
2 hrs
  -> Obrigada Mário.

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Bebida láctea com cereais


Explanation:
Para PT-PT. "Láctea", grafia conforme o AOLP90.


    https://portaldoconsumidor.wordpress.com/2011/09/14/qual-a-diferenca-entre-a-bebida-lactea-e-o-iogurte/
Antonio Chagas
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search