all embedded in a balanced push/pull world-class marketing approach

Portuguese translation: inteiramente incluída em uma abordagem balanceada "push-pull" de marketing de classe mundial...

18:46 Mar 14, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Bus/Financial - Management
English term or phrase: all embedded in a balanced push/pull world-class marketing approach
sentence is part of sales plan
silvia
Portuguese translation:inteiramente incluída em uma abordagem balanceada "push-pull" de marketing de classe mundial...
Explanation:
:)
... No marketing de produtos havia uma técnica chamada "push-pull", que poderia ser
traduzida por "empurrar os produtos para os revendedores, através de vendas ...
www.merkatus.com.br/10_boletim/17.htm - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
tks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4tudo inserido em uma abordagem de marketing `push-pull` excelente
Priscila
4inteiramente incluída em uma abordagem balanceada "push-pull" de marketing de classe mundial...
Clauwolf


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
inteiramente incluída em uma abordagem balanceada "push-pull" de marketing de classe mundial...


Explanation:
:)
... No marketing de produtos havia uma técnica chamada "push-pull", que poderia ser
traduzida por "empurrar os produtos para os revendedores, através de vendas ...
www.merkatus.com.br/10_boletim/17.htm - 25k - Em cache - Páginas Semelhantes

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 109
Grading comment
tks

27 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tudo inserido em uma abordagem de marketing `push-pull` excelente


Explanation:
lembrei que já vi uma outra tradução para world class: excelente.

Priscila
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search