negotiate in good faith Remedial Measures for the Freehold Properties

Portuguese translation: negociem de boa fé medidas corretivas para as propriedades alodiais / livres de ônus

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:negotiate in good faith Remedial Measures for the Freehold Properties
Portuguese translation:negociem de boa fé medidas corretivas para as propriedades alodiais / livres de ônus
Entered by: Diana Salama

12:32 May 23, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / transferência de ativos
English term or phrase: negotiate in good faith Remedial Measures for the Freehold Properties
Contexto:
Contexto:
(empresa) e (empresa) agreed to use their respective best endeavors to ensure that (nome empresa) and the Vendor negotiate in good faith Remedial Measures for the Freehold Properties and as soon as possible after such Remedial Measures are agreed to enter into this Agreement

Traduzi:
(empresa) e (empresa) convencionaram respectivamente empenhar-se ao máximo para que a (empresa) e o Vendedor negociem de boa fé as Medidas de Reparação para as Propriedades Incluindo Posse de Terreno e tão logo quanto possível depois que ...

Estaria este trecho correto?
Diana Salama
negociem de boa fé medidas corretivas para as propriedades alodiais
Explanation:
freehold
propriedade alodial. Diz-se da propriedade ou ocupação da terra por um indivíduo que nada deve por possuí-la, ocupá-la, ou por ter direito a ela. Essa propriedade não tem ônus pendente
Selected response from:

Adriana Fonseca
Brazil
Grading comment
Obrigada, Adriana e Denise, as duas alternativas são corretíssimas; escolho esta por ser mais concisa
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4negociem de boa fé as Medidas de Reparação para as Propriedades livres de ônus
Denise Miranda
4negociem de boa fé medidas corretivas para as propriedades alodiais
Adriana Fonseca


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
negotiate in good faith remedial measures for the freehold properties
negociem de boa fé medidas corretivas para as propriedades alodiais


Explanation:
freehold
propriedade alodial. Diz-se da propriedade ou ocupação da terra por um indivíduo que nada deve por possuí-la, ocupá-la, ou por ter direito a ela. Essa propriedade não tem ônus pendente

Adriana Fonseca
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada, Adriana e Denise, as duas alternativas são corretíssimas; escolho esta por ser mais concisa

39 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
negotiate in good faith remedial measures for the freehold properties
negociem de boa fé as Medidas de Reparação para as Propriedades livres de ônus


Explanation:
eu só trocaria para "propriedades livres de ônus" ou "propriedades com domínio absoluto".

Denise Miranda
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search