after Remedial Measures are agreed to enter into this Agreement

Portuguese translation: ...após concordarem em incluir as Medidas de Reparação no presente Acordo.

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:after Remedial Measures are agreed to enter into this Agreement
Portuguese translation:...após concordarem em incluir as Medidas de Reparação no presente Acordo.
Entered by: Fernando Fonseca

12:20 May 23, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law: Contract(s) / transferência de ativos
English term or phrase: after Remedial Measures are agreed to enter into this Agreement
Contexto:
(empresa) e (empresa) agreed to use their respective best endeavors to ensure that (nome empresa) and the Vendor negotiate in good faith Remedial Measures for the Freehold Properties and as soon as possible after such Remedial Measures are agreed to enter into this Agreement

Traduzi:
(empresa) e (empresa) convencionaram respectivamente empenhar-se ao máximo para que a (empresa) e o Vendedor negociem de boa fé as Medidas de Reparação para as Propriedades Incluindo Posse de Terreno e tão logo quanto possível depois que (?)

Como traduzir este trecho?
Diana Salama
...após concordarem em incluir as Medidas de Reparação no presente Acordo.
Explanation:
Sugestão :)
Selected response from:

Fernando Fonseca
Grading comment
Obrigada, Fernando, pela ajuda.
Obrigada, Regina e Denise, esta opção é aquela que mais se encaixa na estruturação da frase
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4...após concordarem em incluir as Medidas de Reparação no presente Acordo.
Fernando Fonseca
4assim que possível, após a negociação das medidas de reparação, a convenção entrará em vigor.
Denise Miranda
3e assim que as Medidas de Reparação forem acordadas entre as partes, elas sejam incluídas...
reginakersten


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
after remedial measures are agreed to enter into this agreement
...após concordarem em incluir as Medidas de Reparação no presente Acordo.


Explanation:
Sugestão :)

Fernando Fonseca
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada, Fernando, pela ajuda.
Obrigada, Regina e Denise, esta opção é aquela que mais se encaixa na estruturação da frase

18 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
after remedial measures are agreed to enter into this agreement
e assim que as Medidas de Reparação forem acordadas entre as partes, elas sejam incluídas...


Explanation:
e assim que as Medidas de Reparação forem acordadas entre as partes, elas sejam incluídas neste Acordo.

eu colocaria assim: se empenhar para assegurar que......

reginakersten
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
after remedial measures are agreed to enter into this agreement
assim que possível, após a negociação das medidas de reparação, a convenção entrará em vigor.


Explanation:
assim que possível, após a negociação das medidas de reparação, a convenção entrará em vigor.

Acho que a frase toda tem um grande aposto no meio, sendo que o começo e o fim seriam:
(empresa) e (empresa) agreed to (...) enter into this Agreement.



--------------------------------------------------
Note added at 33 mins (2007-05-23 12:54:02 GMT)
--------------------------------------------------

Para maior compreensão do meu ponto de vista, separei a oração, como segue:

(empresa) e (empresa) agreed to: [esta seria a proposição]

- use their respective best endeavors to ensure that (nome empresa) and the Vendor negotiate in good [este seria o primeiro termo do compromisso]

- (as soon as possible after such Remedial Measures are agreed) to enter into this Agreement
[este seria o segundo termo do compromisso, que estaria condicionado temporalmente pela convenção das medidas de reparação]


--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2007-05-23 12:57:29 GMT)
--------------------------------------------------

Trocando-se a ordem das frases, também se pode entender melhor o significado:

(empresa) e (empresa) agreed to use their respective best endeavors to ensure that (nome empresa) and the Vendor negotiate in good faith Remedial Measures for the Freehold Properties and to enter into this Agreement as soon as possible after such Remedial Measures are agreed.


--------------------------------------------------
Note added at 38 mins (2007-05-23 12:59:14 GMT)
--------------------------------------------------

AO INVÉS DE "A CONVENÇÃO ENTRARÁ EM VIGOR", como coloquei na resposta, creio que fica melhor:
IRÃO ADERIR À CONVENÇÃO/AO ACORDO.

Denise Miranda
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search