Frame Manager

Portuguese translation: Frame Manager (software) / Gerenciador de Molduras Digitais (de janelas, fotos, etc.)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Frame Manager
Portuguese translation:Frame Manager (software) / Gerenciador de Molduras Digitais (de janelas, fotos, etc.)
Entered by: Mario Freitas

10:48 Apr 27, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology)
English term or phrase: Frame Manager
Contexto: "Move the key switch for the Frame Manager to the “on” position."


Se possível para português europeu, mas agradeço qualquer sugestão.
acgp
Frame Manager (software) / Gerenciador de Molduras Digitais (de janelas, fotos, etc.)
Explanation:
Frame Manager (software): trata-se de aplicativos para gerar molduras 'bonitinhas' para janelas, fotos, visualizações em geral. Geralmente não é traduzido, mas se for necessário, sugiro Gerenciador de Molduras Digitais (de janelas, fotos, etc.), conforme links abaixo.

http://portuguese.eazel.com/lv/group/view/kl228491/ACDSee_Pi...
http://www.muambeiros.org/download/acdsee-picture-frame-mana...
https://www.google.com/search?q="frame manager"&newwindow=1&...
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5gerenciador de quadros
Isabella Becker
4Frame Manager (software) / Gerenciador de Molduras Digitais (de janelas, fotos, etc.)
Mario Freitas


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
frame manager
gerenciador de quadros


Explanation:
Sempre traduzo dessa maneira, já me deparei com esse termo algumas vezes.

Isabella Becker
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
frame manager
Frame Manager (software) / Gerenciador de Molduras Digitais (de janelas, fotos, etc.)


Explanation:
Frame Manager (software): trata-se de aplicativos para gerar molduras 'bonitinhas' para janelas, fotos, visualizações em geral. Geralmente não é traduzido, mas se for necessário, sugiro Gerenciador de Molduras Digitais (de janelas, fotos, etc.), conforme links abaixo.

http://portuguese.eazel.com/lv/group/view/kl228491/ACDSee_Pi...
http://www.muambeiros.org/download/acdsee-picture-frame-mana...
https://www.google.com/search?q="frame manager"&newwindow=1&...


Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 194




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search