front panel overlay

Portuguese translation: máscara do painel frontal, cobertura do painel frontal

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:front panel overlay
Portuguese translation:máscara do painel frontal, cobertura do painel frontal
Entered by: Salvador Scofano and Gry Midttun

01:53 May 21, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology) / Manual de usuário (hardware)
English term or phrase: front panel overlay
If you selected a language option with the purchase of the instrument, you should have received a front panel overlay.

Muito obrigada!
Maria Stella Tupynambá
Brazil
máscara do painel frontal, cobertura do painel frontal
Explanation:
Entendo que seja a máscara que é colocada sobre o painel ou teclado e que os adapta para um outro idioma.

Sugestões:
máscara do painel frontal, cobertura do painel frontal
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1máscara do painel frontal, cobertura do painel frontal
Salvador Scofano and Gry Midttun
4overlay de painel frontal
Marlene Curtis
4cartela do painel frontal
magwal
4 -1um "cut-out" (recorte) do painel da frente
Nick Taylor


  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
máscara do painel frontal, cobertura do painel frontal


Explanation:
Entendo que seja a máscara que é colocada sobre o painel ou teclado e que os adapta para um outro idioma.

Sugestões:
máscara do painel frontal, cobertura do painel frontal

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 543
Grading comment
Muito obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: Prefiro cobertura
10 hrs
  -> Obrigado pelo agree e pelo comentário.

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
um "cut-out" (recorte) do painel da frente


Explanation:
um "cut-out" (recorte) do painel da frente

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Daniel Tavares: Desculpe, cut-out não tem uso amplamente difundido em português.
5 hrs
  -> Fair enough

16 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
overlay de painel frontal


Explanation:


scanner scanjet série 7400c guia de instalaço e suporte
Instalação e Solução de Problemas 7 7. Altere o overlay do painel frontal (se necessário) O scanner tem um overlay de painel frontal instalado

--------------------------------------------------
Note added at 10 hrs (2012-05-21 12:03:57 GMT)
--------------------------------------------------

Guia de configuração
— CD de drivers — Overlay do painel do operador Se você precisar de ajuda durante ... porta de saída frontal de folhas avulsas fornece uma trajetória de papel

http://www.lexmark.com/publications/pdfs/e320/bp/setupgd.pdf

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 486

4 days   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cartela do painel frontal


Explanation:
trata-se de uma sobrecapa, normalmente feita em forma de cartela, que reproduz o desenho do painel identificando teclas, comandos etc.

magwal
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search