Cross Compatibility

Portuguese translation: compatibilidade entre várias plataformas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Cross Compatibility
Portuguese translation:compatibilidade entre várias plataformas
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

16:34 Apr 10, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology) / TI
English term or phrase: Cross Compatibility
Cross Compatibility = Compatibilidade cruzada?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
compatibilidade entre várias plataformas
Explanation:
Sugestão.
Selected response from:

Mafalda Dias
Grading comment
Resposta validada tb pelo cliente
Muito grata, Mafalda
Kisses
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1compatibilidade entre várias plataformas
Mafalda Dias
4compatibilidade abrangente
Teresa Borges
4 -1Compatibilidade transversal
Nick Taylor
3compatibilidade cruzada
Edna Almeida


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cross compatibility
compatibilidade cruzada


Explanation:
.

Edna Almeida
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 31

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Manuel Leite
2 mins

disagree  Daniel Tavares: Desculpe, mas, em TI é mais fácil entender o termo Cross Compatibility do que Compatibilidade Cruzada.
4 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
cross compatibility
compatibilidade entre várias plataformas


Explanation:
Sugestão.

Mafalda Dias
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Resposta validada tb pelo cliente
Muito grata, Mafalda
Kisses
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: É o correto, neste contexto.
4 hrs

30 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
cross compatibility
Compatibilidade transversal


Explanation:
Compatibilidade transversal

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Daniel Tavares: Desculpe, mas, não dá.
3 hrs

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cross compatibility
compatibilidade abrangente


Explanation:
Diria assim, mas teria sido útil ter mais contexto...

Compatibilidade abrangente com plataformas e bancos de dados
http://www.jaspersoft.com/sites/default/files/jaspersoft-ola...

O Data Insight oferece compatibilidade abrangente para as principais plataformas, como NetApp NAS, EMC NAS, servidores de arquivos Windows, Microsoft SharePoint e servidores de arquivos Unix com o sistema de arquivos Veritas Storage Foundation. O Data Insight também é compatível com os principais serviços de diretórios, como o Microsoft Active Directory, LDAP e NIS / NIS+.
http://www.symantec.com/pt/br/about/news/release/article.jsp...

Para reduzir os custos de implantação e acelerar a adoção, a Microsoft investe em soluções técnicas avançadas que garantem compatibilidade abrangente com os softwares existentes e compatibilidade com as unidades no processo de engenharia e de lançamento.
http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc794689(v=ws.10)...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 84




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search