Cyber-forensics and reverse engineering capabilities

Portuguese translation: Capacidades de cibernética forense e engenharia reversa

20:14 Mar 30, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology)
English term or phrase: Cyber-forensics and reverse engineering capabilities
Cyber-forensics and reverse engineering capabilities/
Penetration testing (white box/black box)/


tnks...
Taíse Olanda
Portuguese translation:Capacidades de cibernética forense e engenharia reversa
Explanation:
...
Selected response from:

Ivan Rocha, CT
Canada
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Capacidades de cibernética forense e engenharia reversa
Ivan Rocha, CT
4 +1funções de computação forense e engenharia reversa
Marlene Curtis
4serviços de cibernética forense e engenharia inversa
Nick Taylor
3Competência(capacidade legal) em Cibernética-Forense e Engenharia Reversa
Marcos Antonio


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
cyber-forensics and reverse engineering capabilities
Capacidades de cibernética forense e engenharia reversa


Explanation:
...

Ivan Rocha, CT
Canada
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen: É preciso dar uma 'guaribada' na redação, mas a ideia é essa mesmo
1 hr
  -> Grato, Flavio.

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun: é por aí
13 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
cyber-forensics and reverse engineering capabilities
funções de computação forense e engenharia reversa


Explanation:
funções de computação forense

Electronic discovery – Wikipédia, a enciclopédia livre - [ Translate this page ]
A computação forense (em inglês, Cyber Forensics) é uma forma especializada ...
pt.wikipedia.org/wiki/Electronic_discovery
http://pt.wikipedia.org/wiki/Electronic_discovery

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 486

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria Helena Brenner-Kelly: Concordo que "funções" é melhor do que "capacidades"
4 hrs
  -> Grata!

16 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
cyber-forensics and reverse engineering capabilities
Competência(capacidade legal) em Cibernética-Forense e Engenharia Reversa


Explanation:
Sug.


capability:
- capacidade, aptidão. 2 competência, habilidade

Competência:
-Aptidão, idoneidade, Capacidade legal


- Currículo do Sistema de Currículos Lattes (Gracilene Maria Almeida ...
BRAGA, Gracilene Maria Alemeida Muniz. . Mini Curso de Perícia Cibernética Forense. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Extensão). ...
lattes.cnpq.br/7522844577118647
- HABILIDADES CIBERNÉTICAS DA CHINA PREOCUPAM EUA. 11/3/2011. |. Genumu Amarasinghe/AP Photo. No começo de 2010, Google foi atacado por hackers chineses; ...
www.boadica.com.br/.../habilidades-ciberneticas-da-china-pr... -

- Preparação de equipes na área de Cybersecurity « [ Broadcast Labs ...
5 jan. 2011 ... Forense Computacional. Crimes Cibernéticos 10; Crimes Virtuais 10 .... Na seção de desenvolvimento de habilidades, existem colocações acerca ...
itversa.wordpress.com/.../preparacao-de-equipes-na-area-de-cybersecurity/ -

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 59

1 day 14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
cyber-forensics and reverse engineering capabilities
serviços de cibernética forense e engenharia inversa


Explanation:
serviços de cibernética forense e engenharia inversa

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search