web capabilities

Portuguese translation: recursos web

12:56 Feb 19, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Internet, e-Commerce / Detalhes sobre serviços oferecidos
English term or phrase: web capabilities
NetSuite is the industry's first and only online business application that supports your entire company—from customer relationship management (CRM) to enterprise resource planning (ERP) to Web capabilities.

Como é um termo específico da internet, preferi contar com a ajuda de vocês. Obrigado novamente a todos! :)
Maria Vasconcelos (X)
Brazil
Portuguese translation:recursos web
Explanation:
Entendo que o texto diz que a Netsuite é um aplicativo para suporte que abrange toda a empresa, desde CRM, até ERP e recursos web (todos os recursos ligados à Internet de que a empresa faz uso).
Selected response from:

Livea
Grading comment
Grata, desculpe a demora em pontuar, confesso que me esqueci!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5recursos web
Livea
4acesso à internet/com suporte a internet
Couto Ribeiro
4capacidades de rede
Profile Deactivated (X)


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
capacidades de rede


Explanation:
São as capacidades que a rede comporta, o que a rede tem capacidade de efectuar.

Profile Deactivated (X)
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
Notes to answerer
Asker: Grata, João. Antes tarde do que nunca! :-)


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
acesso à internet/com suporte a internet


Explanation:
O programa NetSuite é um utilitário de rede abrangente que possibilita inclusive o acesso à internet sem a necessidade de um browser ou com suporte a um browser (no caso, se não me engano, é o Safari).


    Reference: http://www.netcomp.com.br/inetsuite.pdf
Couto Ribeiro
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Grata Couto, antes tarde do que nunca!


1 day 1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
recursos web


Explanation:
Entendo que o texto diz que a Netsuite é um aplicativo para suporte que abrange toda a empresa, desde CRM, até ERP e recursos web (todos os recursos ligados à Internet de que a empresa faz uso).



    Reference: http://www.babylon.com/definition/capability/Portuguese
Livea
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Grata, desculpe a demora em pontuar, confesso que me esqueci!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search