Highest Qualification Subject

Portuguese translation: disciplina/cadeira/matéria com a mais alta classificação/nota

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Highest Qualification Subject
Portuguese translation:disciplina/cadeira/matéria com a mais alta classificação/nota
Entered by: Jorge Freire

12:12 Jun 1, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Internet, e-Commerce / Job application on-line
English term or phrase: Highest Qualification Subject
Aparecem também:
Highest Qualification
Highest Qualification Year
You must enter your Highest Qualification

Obrigada por qualquer ajuda
Elizabeth Braga
disciplina/cadeira/matéria com a mais alta classificação/nota
Explanation:
Aqui trata-se de saber qualfoi a matéria onde foi obtida a mais alta classificação
Do mesmo modo, «ano em que foi obtida a classificação mais alta»
«classificação» pode ser substituída por «nota» conforme for mais usado no Brasil
Selected response from:

Jorge Freire
Grading comment
Obrigada. Jorge
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +6disciplina/cadeira/matéria com a mais alta classificação/nota
Jorge Freire
4matéria com a melhor classificação
Denise Miranda
4assunto de qualificação mais alto/importante
Flavia Martins dos Santos


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
highest qualification subject
assunto de qualificação mais alto/importante


Explanation:
suggestion

Flavia Martins dos Santos
Brazil
Native speaker of: Portuguese

47 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +6
highest qualification subject
disciplina/cadeira/matéria com a mais alta classificação/nota


Explanation:
Aqui trata-se de saber qualfoi a matéria onde foi obtida a mais alta classificação
Do mesmo modo, «ano em que foi obtida a classificação mais alta»
«classificação» pode ser substituída por «nota» conforme for mais usado no Brasil

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada. Jorge

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  reginakersten
35 mins
  -> Obrigado, Regina!

agree  CristinaPereira
37 mins
  -> Obrigado, Cristina!

agree  Elisabete Coutinho
1 hr
  -> Obrigado, Coutinho!

agree  AnaLouro
2 hrs
  -> Obrigado, Ana!

agree  Fernando Fonseca
2 hrs
  -> Obrigado, Fernando!

agree  Cristina Santos
3 hrs
  -> Obrigado, Cristina!

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
highest qualification subject
matéria com a melhor classificação


Explanation:
Sem mais contexto, é a minha sugestão!

--------------------------------------------------
Note added at 48 mins (2007-06-01 13:00:31 GMT)
--------------------------------------------------

Eu não tinha visto que era uma job application. Então, talvez possa ser: Área/assunto com a(s) melhor(es) qualificação(ções).

Denise Miranda
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search