claims executive

Portuguese translation: Gestor de reclamações / gerente de reclamações

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:claims executive
Portuguese translation:Gestor de reclamações / gerente de reclamações
Entered by: Fatima Noronha

18:56 Feb 21, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Insurance / Business/commerce
English term or phrase: claims executive
Não tenho muito contexto...Trata-se da posição profissional ocupada por alguém numa companhia de seguros na área dos acidentes pessoais. Como se diria em PT??? Diretor de Reclamações??? Gestor de Reclamações???
Fatima Noronha
Portugal
Gestor de reclamações / gerente de reclamações
Explanation:
Por não se tratar de um cargo tão alto da companhia de seguros. No Brasil diríamos Gerente de reclamações.

Deveres e Responsabilidades de um Gerente de pedidos de ...
finslab.com/administrar-os.../artigo-4982.html - Translate this page
Programas de seguro de compensação dos trabalhadores prevê o ... Gerentes de reclamações deve manter contato com os médicos para monitorar o status

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2013-02-21 21:47:52 GMT)
--------------------------------------------------

Gestor de Reclamações - Oney, IFIC - Ref.1586417
www.net-empregos.com/.../gestor-de-recla... - Portugal - Translate this page
Dec 14, 2012 – Data: 14-12-2012 Detalhe: Gestor de Reclamações - Oney, IFIC - Ref.1586417 - Gestor de Reclamações (m/f) Local: Miraflores Integrado na ...

Recrutamos Gestor de Reclamações (M/F) - SLOT Recursos ...
emprego.sapo.pt/.../recrutamos-gestor-de-reclamac... - Translate this page
Dec 4, 2012 – Oferta de Emprego para Recrutamos Gestor de Reclamações (M/F). Recrutamos Gestor de Reclamações (M/F)Introdução:Na SLOT Recursos
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Obrigada Marlene e aos restantes ;)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4Gestor de reclamações / gerente de reclamações
Marlene Curtis
4gestor (gerente) (de pedidos) de inde(m)nizações
Salvador Scofano and Gry Midttun
4Chefe de Departamento de Reçlamações
Lia Oliveira


  

Answers


58 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Chefe de Departamento de Reçlamações


Explanation:
mais uma sugestão

Lia Oliveira
Portugal
Does not meet criteria
Native speaker of: Portuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
gestor (gerente) (de pedidos) de inde(m)nizações


Explanation:
claim
pedido de indenização

www.orkut.com › ... › Outros › Bamerindus Seguradora › Fórum:
07/06/2008 – Fui Gerente de Indenizações. Trabelhei em São Paulo - Rua Boa Vista e no Casp e em 1995/96 fiquei em Campinas. Abraços à todos.
Gerente de Indenizações - O maior site de anúncios de empregos e ...
v.catho.com.br › Busca de Currículos
Resultado da busca de currículos. Sua busca por Gerente de Indenizações retornou 5 currículos. Exibindo do 1º ao 5º currículo filtrado. 1. Visualizar currículo ...
Currículo de Gerente de Sinistros, SP
curriculo.catho.com.br/cargos/gerente-de-sinistros/sao-paulo/
03/06/2012 – ... à Corretoras de Seguros; estruturação interna;. NOME DA EMPRESA: Apenas para assinantes. Gerente de Indenizações - último cargo ...

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2013-02-21 21:17:13 GMT)
--------------------------------------------------

www.meuportalfinanceiro.com/.../sns-enfrenta-pedidos-de-ind...
... erros médicos e processos judiciais por fraca assistência médica, foram detectados quase 140 casos de pedidos de indemnização e processos em tribunal.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 104

13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Gestor de reclamações / gerente de reclamações


Explanation:
Por não se tratar de um cargo tão alto da companhia de seguros. No Brasil diríamos Gerente de reclamações.

Deveres e Responsabilidades de um Gerente de pedidos de ...
finslab.com/administrar-os.../artigo-4982.html - Translate this page
Programas de seguro de compensação dos trabalhadores prevê o ... Gerentes de reclamações deve manter contato com os médicos para monitorar o status

--------------------------------------------------
Note added at 2 horas (2013-02-21 21:47:52 GMT)
--------------------------------------------------

Gestor de Reclamações - Oney, IFIC - Ref.1586417
www.net-empregos.com/.../gestor-de-recla... - Portugal - Translate this page
Dec 14, 2012 – Data: 14-12-2012 Detalhe: Gestor de Reclamações - Oney, IFIC - Ref.1586417 - Gestor de Reclamações (m/f) Local: Miraflores Integrado na ...

Recrutamos Gestor de Reclamações (M/F) - SLOT Recursos ...
emprego.sapo.pt/.../recrutamos-gestor-de-reclamac... - Translate this page
Dec 4, 2012 – Oferta de Emprego para Recrutamos Gestor de Reclamações (M/F). Recrutamos Gestor de Reclamações (M/F)Introdução:Na SLOT Recursos

Marlene Curtis
United States
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 131
Grading comment
Obrigada Marlene e aos restantes ;)




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search