four-eye-principle

Portuguese translation: princípio dos \"quatro olhos\"

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:four-eye-principle
Portuguese translation:princípio dos \"quatro olhos\"
Entered by: Luana Fernandes

14:22 Oct 14, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Human Resources
English term or phrase: four-eye-principle
By defining a minimum standard for the right to sign correspondence with third parties, compliance with the four-eye-principle for external, legally binding business transactions in the Tognum Group is to be ensured.
Luana Fernandes
Brazil
princípio dos "quatro olhos"
Explanation:
www.bportugal.pt/pt-PT/Supervisao/.../Paginas/default.aspxEm cache - Semelhante
Adicionou +1 publicamente. Anular
... o controlo de participações qualificadas, o princípio dos “quatro olhos” ( segundo o qual a gestão corrente de uma instituição de crédito deve ser confiada, ...

www.ead.fea.usp.br/semead/8semead/resultado/trabalhosPDF/7.... +1 publicamente. Anular
Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
de JRC DE SOUZA - Citado por 1 - Artigos relacionados
de auditoria independentes) e que o Princípio dos Quatro Olhos será obedecido. (segregação das várias funções, verificações cruzadas, duplo controle de ...

www.siemens.com.br/templates/coluna1.aspx?channel=8223Em cache - Semelhante
Adicionou +1 publicamente. Anular
... tais como o "princípio dos quatro olhos" - em um único documento, estabelecido há muito tempo. O Código de Ética para Assuntos Financeiros se aplica não ...
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Tks!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2princípio dos "quatro olhos"
Mariana Moreira
4aprovação do diretor geral (presidente) e responsável financeiro
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
aprovação do diretor geral (presidente) e responsável financeiro


Explanation:
Veja:
http://www.proz.com/kudoz/english_to_portuguese/business_com...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
princípio dos "quatro olhos"


Explanation:
www.bportugal.pt/pt-PT/Supervisao/.../Paginas/default.aspxEm cache - Semelhante
Adicionou +1 publicamente. Anular
... o controlo de participações qualificadas, o princípio dos “quatro olhos” ( segundo o qual a gestão corrente de uma instituição de crédito deve ser confiada, ...

www.ead.fea.usp.br/semead/8semead/resultado/trabalhosPDF/7.... +1 publicamente. Anular
Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
de JRC DE SOUZA - Citado por 1 - Artigos relacionados
de auditoria independentes) e que o Princípio dos Quatro Olhos será obedecido. (segregação das várias funções, verificações cruzadas, duplo controle de ...

www.siemens.com.br/templates/coluna1.aspx?channel=8223Em cache - Semelhante
Adicionou +1 publicamente. Anular
... tais como o "princípio dos quatro olhos" - em um único documento, estabelecido há muito tempo. O Código de Ética para Assuntos Financeiros se aplica não ...


Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 123
Grading comment
Tks!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Martin Riordan
1 hr
  -> Martin, obrigada

agree  Teresa Borges
2 hrs
  -> Teresa, obrigada




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search