co-own

Portuguese translation: compartilhar (a responsabilidade)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:co-own
Portuguese translation:compartilhar (a responsabilidade)
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

18:22 Oct 23, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Human Resources
English term or phrase: co-own
Purpose:
To co-own the Plan and oversee development, exercising and maintenance programmes
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
compartilhar (a responsabilidade)
Explanation:
#
ALBERTO BOUCHARDET: Instituições norte-mineiras se unem em defesa ...
A necessidade de compartilhar a responsabilidade para enfrentar os problemas que atingem a sociedade brasileira, principalmente as comunidades mais carentes ...
albertobouchardet.blogspot.com/.../instituicoes-norte-mineiras-se-unem-em.html - Em cache - Similares -
#
Eco responsabilidade
Compartilhar a responsabilidade de construir uma nova forma de agir em relação ao meio ambiente e as pessoas é a principal crença da Tarumã, desde 2007 nós ...
tarumaconsultoria.com.br/eco-responsabilidade - Em cache - Similares -
#
GESTÃO & RH -› compartilhar conhecimento construindo elos
3 Set 2008 ... Compartilhar a responsabilidade pela capacitação da gestão do conhecimento com todos da empresa e desenvolver programas que possibilitem dar ...
www.gestaoerh.com.br/open.php?id_ses... - Em cache - Similares -
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Muito grata
Bom domingo!
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2serem co-responsáveis pelo
Mariana Moreira
4 +1co-dirigir
Ligia Dias Costa
4compartilhar (a responsabilidade)
Salvador Scofano and Gry Midttun


Discussion entries: 4





  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
serem co-responsáveis pelo


Explanation:
plano ...

espero que ajude :)

Mariana Moreira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 123

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marisa Colb(BR)
13 mins
  -> Marisa, obrigada

agree  Marlene Curtis
47 mins
  -> Marlene, obrigada

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
co-dirigir


Explanation:
neste caso, é isto

Ligia Dias Costa
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 76

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Maria José Tavares (X)
50 mins

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
compartilhar (a responsabilidade)


Explanation:
#
ALBERTO BOUCHARDET: Instituições norte-mineiras se unem em defesa ...
A necessidade de compartilhar a responsabilidade para enfrentar os problemas que atingem a sociedade brasileira, principalmente as comunidades mais carentes ...
albertobouchardet.blogspot.com/.../instituicoes-norte-mineiras-se-unem-em.html - Em cache - Similares -
#
Eco responsabilidade
Compartilhar a responsabilidade de construir uma nova forma de agir em relação ao meio ambiente e as pessoas é a principal crença da Tarumã, desde 2007 nós ...
tarumaconsultoria.com.br/eco-responsabilidade - Em cache - Similares -
#
GESTÃO & RH -› compartilhar conhecimento construindo elos
3 Set 2008 ... Compartilhar a responsabilidade pela capacitação da gestão do conhecimento com todos da empresa e desenvolver programas que possibilitem dar ...
www.gestaoerh.com.br/open.php?id_ses... - Em cache - Similares -

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370
Grading comment
Muito grata
Bom domingo!
T.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search