manload

Portuguese translation: dimensionamento - reestruturação organizacional

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:manload
Portuguese translation:dimensionamento - reestruturação organizacional
Entered by: Marcos Antonio

09:08 Jun 7, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Human Resources / consultadoria
English term or phrase: manload
metodologia de uma empresa de consultadoria
a consultancy company's methodology
Lia Oliveira
Portugal
dimensionamento - reestruturação organizacional
Explanation:
Sug.


- Bem, dentre inúmeras, poderíamos citar as planilhas de manload - que transformam as lotações em ... Planilhas de manload ou de dimensionamento, no entanto, ...
www.foscolo.biz/JCAM/news.htm

- Overall Equipment Effectiveness, Reestruturação organizacional (Manload), Downsizing, Produtividade, MOS (Management Operating System), construção de ...
curriculo.catho.com.br/curriculos-exassinantes/administrativo-comercial/sao-paulo/sao
Selected response from:

Marcos Antonio
Grading comment
Muito obrigada! A ajuda foi preciosa.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3dimensionamento (ou carga) de pessoal
Luiz Vasconcelos
4 +3dimensionamento - reestruturação organizacional
Marcos Antonio


  

Answers


46 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
dimensionamento - reestruturação organizacional


Explanation:
Sug.


- Bem, dentre inúmeras, poderíamos citar as planilhas de manload - que transformam as lotações em ... Planilhas de manload ou de dimensionamento, no entanto, ...
www.foscolo.biz/JCAM/news.htm

- Overall Equipment Effectiveness, Reestruturação organizacional (Manload), Downsizing, Produtividade, MOS (Management Operating System), construção de ...
curriculo.catho.com.br/curriculos-exassinantes/administrativo-comercial/sao-paulo/sao

Marcos Antonio
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 38
Grading comment
Muito obrigada! A ajuda foi preciosa.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis: dimensionamento de pessoal
2 hrs
  -> Obrigado, Marlene

agree  Teresa Borges: dimensionamento de pessoal
2 hrs
  -> Obrigado, Teresa

agree  Patricia Soares
13 hrs
  -> Obrigado, Pcospatty. Uma ótima semana.

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
dimensionamento (ou carga) de pessoal


Explanation:
"Dimensionamento de pessoal" é um termo consagrado e "carga de pessoal" também exprime exatamente a idéia (como em workload - carga de trrabalho)
http://www.foscolo.biz/webservis.htm

Luiz Vasconcelos
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  imatahan: dimensionamento de pessoal - a questão da carga horária e de trabalho normalmente já está "embutida no pacote"...
45 mins
  -> Obrigado, imatahan.

agree  rhandler
1 hr
  -> Obrigado, Ralph, tenha um bom domingo.

agree  Marcelo Lino
6 hrs
  -> Obrigado, Marcelo!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search