stock value

Portuguese translation: valor em ações

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:stock value
Portuguese translation:valor em ações
Entered by: Carlos Angelo

09:37 Jul 21, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Human Resources / Resource Training
English term or phrase: stock value
No context!
Isabella Becker
Brazil
valor em ações
Explanation:
Salvo melhor contexto e considerando a área de recursos humanos. Provavelmente se refere a uma forma de remuneração ou premiação dos funcionários.
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3valor em ações
Carlos Angelo
4valor de stock
Simona Holejsovska
4valor do estoque de ações
Claudio Mazotti
3valor da reserva
Limasalo


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
valor de stock


Explanation:
these are the examples, the term stock is regularly used in portuguese, but it could be also as follows
stock : existências, estoque ou "stock"
final - : stock (existência) final
initial - : stock (existência) inicial


Simona Holejsovska
Native speaker of: Native in CzechCzech

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
valor em ações


Explanation:
Salvo melhor contexto e considerando a área de recursos humanos. Provavelmente se refere a uma forma de remuneração ou premiação dos funcionários.

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 112
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Martins (X)
6 hrs

agree  Susy Ordaz
14 hrs

agree  Helena A: Em PT-PT: "acções". Penso que seráa mais adequada por ser na are
1 day 23 hrs

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
valor do estoque de ações


Explanation:
"Valor de estoque incorreto" @@ -446,10 +422,6 @@ msgid "New" msgstr "Novo" -#: . ...
www.async.com.br/pipermail/pos-commit/2003-February/
000272.html

Este alto ponto de endividamento resulta do comportamento do mercado de ações, porque hoje o valor do estoque de ações avaliadas a preços do mercado é da ...
www.vermelho.org.br/museu/principios/anteriores.asp?edicao=
63&cod_not=155

Em apenas um dia, o valor de um estoque de ações pode oscilar dos milhões de dólares ao zero. O Brasil demorou dez anos – de 1990 a 2000 – para elevar seu ...
www.unesco.org.br/noticias/opiniao/index/dividapordesenvolv...

(3) Nos casos em que o investidor vende apenas parte das ações que possui (venda parcial), o valor do estoque remanescente será ajustado, subtraindo-se do ...
www.guiadeinvestimento.com.br/iniciantes/IR.php

Art. 1º Em relação ao estoque de ações existente em 31 de dezembro de 2001, ... for superior ao valor de resgate, a base de cálculo do imposto será a ...
www.dji.com.br/leis_ordinarias/l-010426-24-04-2002.htm


--------------------------------------------------
Note added at 4 hrs (2006-07-21 13:50:07 GMT)
--------------------------------------------------

segundo a sugestão de um diretor financeiro:valor de mercado de ações

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 76

1 day 2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
valor da reserva


Explanation:
Uma vez que não existe contexto. Outra sugestão.

Limasalo
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search