factory acceptance test (FAT)

Portuguese translation: Teste de Aceitação em Fábrica (FAT)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:factory acceptance test (FAT)
Portuguese translation:Teste de Aceitação em Fábrica (FAT)
Entered by: Isabella Becker

12:13 Jul 11, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Human Resources / Quality Assurance
English term or phrase: factory acceptance test (FAT)
Sem contexto
Isabella Becker
Brazil
Teste de Aceitação em Fábrica (FAT)
Explanation:
Concluído o teste de aceitação do segundo radar meteorológico do SIVAMNo dia 24 de maio de 2002, foi concluído o FAT (Teste de Aceitação em Fábrica) do segundo Radar Meteorológico do SIVAM. O teste ocorreu em Enterprise, ...
www.sivam.gov.br/INFO/un_32.htm - 5k - 9 Jul 2006 - Em cache - Páginas semelhantes
Selected response from:

Limasalo
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4Teste de Aceitação em Fábrica (FAT)
Limasalo
5ensaios de aceitação em fábrica
rhandler


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
factory acceptance test (fat)
Teste de Aceitação em Fábrica (FAT)


Explanation:
Concluído o teste de aceitação do segundo radar meteorológico do SIVAMNo dia 24 de maio de 2002, foi concluído o FAT (Teste de Aceitação em Fábrica) do segundo Radar Meteorológico do SIVAM. O teste ocorreu em Enterprise, ...
www.sivam.gov.br/INFO/un_32.htm - 5k - 9 Jul 2006 - Em cache - Páginas semelhantes


Limasalo
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Pedro Oliveira
41 mins
  -> Obrigada, Pedro.

agree  bezowski
1 hr
  -> Obrigada, Bezowski.

agree  Kemper Combs
3 hrs
  -> Obrigada, Kemper.

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
3 hrs
  -> Obrigada, Salvador.

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
factory acceptance test (fat)
ensaios de aceitação em fábrica


Explanation:
Esta é a expressão oficial em português, veja:

[PDF] MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL
File Format: PDF/Adobe Acrobat
7.1.1 Ensaios de Aceitação em Fábrica. Consiste no seguinte conjunto de ensaios:. 7.1.1.1 Ensaios de Tipo. Deverão ser apresentados os certificados de ...
www.ana.gov.br/ProjIntegrSF/Trecho1/R17/R17-Volume IV.pdf


[XLS] MSN Hotmail-MensagemFile Format: Microsoft Excel
CONDICIONADOR DE AR TIPO COMPACTO ENSAIOS DE ACEITAÇÃO EM FÁBRICA. MÁQ. E EQUIP. MEC. 1341. 10143. COMPRESSORES DE AR. MÁQ. E EQUIP. MEC. ...
www.creams.org.br/programas/normas.xls


NBR ISO10012-1 - Requisitos de garantia da qualidade para ... NBR 10142 - Condicionador de ar tipo compacto - Ensaios de aceitação em fábrica?codigo=NBR10142 · NBR 10145 - Talha de cabo com acionamento motorizado ...
www.manualdepericias.com.br/abnt/todasabnt.asp



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 163




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search