We hedged the currency risks to the reference currency.

Portuguese translation: cobrimos os riscos cambiais face à moeda de referência

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:We hedged the currency risks to the reference currency.
Portuguese translation:cobrimos os riscos cambiais face à moeda de referência
Entered by: Ana Vozone

20:05 Sep 3, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / Hedge funds
English term or phrase: We hedged the currency risks to the reference currency.
My problem here is with the word "to".
Ana Vozone
cobrimos os riscos cambiais face à moeda de referência
Explanation:
Seria a minha sugestão...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Muito obrigada a todos pela ajuda!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4cobrimos os riscos cambiais face à moeda de referência
Teresa Borges
4promovemos o hedging dos riscos cambiais a que a moeda de referência está sujeita
Mario Freitas
4fizemos hedge para evitar os riscos cambiais da moeda de referência.
ferreirac


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
we hedged the currency risks to the reference currency.
fizemos hedge para evitar os riscos cambiais da moeda de referência.


Explanation:
Sugestão.

ferreirac
Brazil
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 104
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada pela sua sugestão!


33 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
we hedged the currency risks to the reference currency.
promovemos o hedging dos riscos cambiais a que a moeda de referência está sujeita


Explanation:
IMO, a preposição "to" aqui indica os riscos a que a moeda de referência está sujeita, ou seja, os riscos desta moeda, os riscos em que essa moeda poderá incorrer.

https://www.google.com.br/search?q="hedging de riscos"&rlz=1...

--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2014-09-03 20:41:46 GMT)
--------------------------------------------------

ou "aos quais a moeda está sujeita" se preferir.

Mario Freitas
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 587
Notes to answerer
Asker: Caro Mário, muito obrigada pela sua ajuda na procura de uma solução!


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
we hedged the currency risks to the reference currency.
cobrimos os riscos cambiais face à moeda de referência


Explanation:
Seria a minha sugestão...

Teresa Borges
Portugal
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 555
Grading comment
Muito obrigada a todos pela ajuda!
Notes to answerer
Asker: Teresa, muito obrigada! A sua proposta foi a que se enquadrou melhor na terminologia que sou obrigada a utilizar em traduções de KIID's. Muito obrigada mais uma vez!





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search