Living Well Newsletter

Portuguese translation: (Boletim) Informativo sobre a arte de Bem Viver

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Living Well Newsletter
Portuguese translation:(Boletim) Informativo sobre a arte de Bem Viver
Entered by: Marlene Curtis

16:32 Jun 23, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: Living Well Newsletter
"Living Well Newsletter
Budgeting for Financial Success

Without a plan for financial success, it is difficult to know which decisions are the right ones to make. Creating and sticking to a budget will provide you with a clearer financial picture and give you a better sense of control over your money."

Eu não sei como traduzir esta primeira frase no contexto de Business. Alguém poderia dar uma ajuda?
Luis Batista
Brazil
(Boletim) Informativo sobre a arte de Bem Viver
Explanation:
Ditria assim. O sucesso financeiro é uma arte que, se dominada, ajuda em todos os aspectos da vida.

DF]
BOLETIM INFORMATIVO
periodicos.ufam.edu.br/index.php/BIUS/article/.../238‎
Translate this page
by B UFAM - 2012 - Related articles
INFORMATIVO .... III FEMAP (Feira de Motricidade e Arte Popular), que para sua realização ...... sentido para suas vidas, ensinando-lhes a arte de bem viver.

--------------------------------------------------
Note added at 18 horas (2013-06-24 11:05:30 GMT)
--------------------------------------------------

Acho que soa melhor como um título...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
Thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Boletim do Bem Viver
Salvador Scofano and Gry Midttun
4 +1(Boletim) Informativo sobre a arte de Bem Viver
Marlene Curtis
4criar/estabelecer um orçamento para o sucesso financeiro
Lia Oliveira
4Newsletter Viver Bem / Bem Estar
Andre Ferreira


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
living well newsletter
Boletim do Bem Viver


Explanation:
Rede Globo > Bem viver
redeglobo.globo.com/mg/tvintegracao/bemviver/index.html‎
Bem Viver. ... Veja no Bem Viver como ganhar peso com saúde e muito mais; Assista. Mônica Cunha fala também de uma doença que pode deixar marcas na ...
Bem-viver
www.bemviver.org/
Ajuda o ser humano a ter mais harmonia, equilíbrio, saúde e a desenvolver valores humanos e espirituais.
‎Áudio - ‎Desenvolver harmonia interior - ‎Criar blindagem psíquica - ‎Esperança
Programa Bem Viver
blogbemviver.blogspot.com/‎
07/03/2012 – No ar desde 2006, o Bem Viver é o programa sobre qualidade de vida da TV Integração. Apresentado por Mônica Cunha, o telejornal viaja ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1051

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Leonor Machado
7 mins
  -> Obrigado!

agree  Lia Oliveira: em PT-PT manteria "Newsletter"
12 mins
  -> Obrigado pelo agree e pelo comentário!

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
living well newsletter
criar/estabelecer um orçamento para o sucesso financeiro


Explanation:
não sei se era esta a frase em questão

Lia Oliveira
Portugal
Works in field
Native speaker of: Portuguese
Notes to answerer
Asker: A frase em questão é só a "Living Well Newsletter"


9 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
living well newsletter
Newsletter Viver Bem / Bem Estar


Explanation:
Newsletter Viver Bem / Bem Estar

Manteria "Newsletter"
traduziria também para "Bem Estar"

Andre Ferreira
China
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 3

12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
living well newsletter
(Boletim) Informativo sobre a arte de Bem Viver


Explanation:
Ditria assim. O sucesso financeiro é uma arte que, se dominada, ajuda em todos os aspectos da vida.

DF]
BOLETIM INFORMATIVO
periodicos.ufam.edu.br/index.php/BIUS/article/.../238‎
Translate this page
by B UFAM - 2012 - Related articles
INFORMATIVO .... III FEMAP (Feira de Motricidade e Arte Popular), que para sua realização ...... sentido para suas vidas, ensinando-lhes a arte de bem viver.

--------------------------------------------------
Note added at 18 horas (2013-06-24 11:05:30 GMT)
--------------------------------------------------

Acho que soa melhor como um título...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1671
Grading comment
Thanks
Notes to answerer
Asker: Obrigado!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Elcio Gomes
6 hrs
  -> Grata!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search