3 year reset mortgages

Portuguese translation: empréstimos hipotecários a serem redefinidos em 2 ou 3 anos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:3 year reset mortgages
Portuguese translation:empréstimos hipotecários a serem redefinidos em 2 ou 3 anos
Entered by: Denise Miranda

12:22 Mar 26, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / financial newsletter
English term or phrase: 3 year reset mortgages
à frase completa é:"Against this background the best performing strategy was high yield/ distressed where short positions in US subprime mortgages continued to be profitable as 2 and 3 year reset mortgages remain under pressure.". Obrigada.
Ana Paula Miraldo
empréstimos hipotecários a serem redefinidos em 2 ou 3 anos
Explanation:
No sistema hipotecário americano, pagam-se as prestações mensais durante um período e, depois, redefine-se a taxa de juros do restante a pagar. É dessa redefinição da taxa de juros que se está falando.
Selected response from:

Denise Miranda
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2empréstimos hipotecários a serem redefinidos em 2 ou 3 anos
Denise Miranda
4hipotecas que não são amortizadas em 3 anos
Eliane Rio Branco


  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
empréstimos hipotecários a serem redefinidos em 2 ou 3 anos


Explanation:
No sistema hipotecário americano, pagam-se as prestações mensais durante um período e, depois, redefine-se a taxa de juros do restante a pagar. É dessa redefinição da taxa de juros que se está falando.

Denise Miranda
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  M. Celina Alonso Neves: No sistema de hipotecas nos EUA a taxa é fixa nos dois primeiros anos e após este período ela é variável. Este foi o grande problema por lá pois os juros estavam a 1% ao ano e todo mundo se endividou. Dois anos depois os juros tinham subido para 6% ao ano
57 mins
  -> Obrigada, Alonso!

agree  Rui Freitas
1 day 21 hrs
  -> Obrigada, Rui!

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
hipotecas que não são amortizadas em 3 anos


Explanation:
Balloon Mortgage
Uma hipoteca com pagamentos periódicos que não amortizam totalmente o empréstimo. O saldo remanescente da hipoteca é devido no valor total ao fim do termo.
Encontrei que reset mortgage e balloon mortgage são a mesma coisa, conforme definição acima.


    Reference: http://www.hipotecas.ca/portuguese/gloss.htm
Eliane Rio Branco
Brazil
Native speaker of: Portuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search