capital loss carryforwards

Portuguese translation: a perda de capital e transportada

18:35 Jul 10, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: capital loss carryforwards
ola. alguem poderia me ajudar com este termo? preciso dele em portugues.
agradeço.
camilab (X)
Portuguese translation:a perda de capital e transportada
Explanation:
o balanco da perda de capital e transportado para a nova folha de balanco (do novo mes, ou ano...)
Selected response from:

Mellodyz
United Kingdom
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1a perda de capital e transportada
Mellodyz
4 +1transporte da perda de capital
Denise Miranda
4perda de capital para a conta de resultados transitados
Marianatd


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
a perda de capital e transportada


Explanation:
o balanco da perda de capital e transportado para a nova folha de balanco (do novo mes, ou ano...)

Mellodyz
United Kingdom
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: Ou transportes de perda de capital, penso eu, mas o contexto é pouco
15 mins

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
transporte da perda de capital


Explanation:
carry forward
tranporte. Em contabilidade, o que se escreve na última linha da página de um livro contábil, para a primeira linha da página seguinte, com todos os dados somados das colunas da página a ser transportada. (244)
Michaelis

--------------------------------------------------
Note added at 1 hr (2007-07-10 19:43:09 GMT)
--------------------------------------------------

Transportes, no plural.

Denise Miranda
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Roberto Cavalcanti
3 hrs
  -> Obrigada, Roberto!

14 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
perda de capital para a conta de resultados transitados


Explanation:
Normalmente "carryforwards" significa que as perdas de capital transitam para o ano seguinte o que acontece através da conta de resultados transitados.

Marianatd
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search