cost of float

Portuguese translation: custo float

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:cost of float
Portuguese translation:custo float
Entered by: LScavazzini

22:10 May 22, 2007
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: cost of float
Caros, alguém saberia o que seria "cost of float" em português do Brasil? O contexto é o seguinte: "The ratio of that loss to the premiums received in any given year is known as the cost of float for that year."
Agradeço desde já qualquer ajuda!
CristinaY
custo float
Explanation:
sugestão conforme links

Cost of Float - Definition- [ Traduzir esta página ]In the insurance industry cost of float is the ratio between the premiums received and the cash outflow for the claims submitted. A negative cost of float ...
www.19.5degs.com/element/18632.php - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

[PDF] Apoio Governamental ao Seguro Agrícola: um Paralelo entre Espanha ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
comissão relativamente alta pela venda do seguro rural, que varia de. 9% a 13% do valor do prêmio. O float dos recursos provenientes dos ...
www.fazenda.gov.br/spe/publicacoes/institucional/RBSR4-4_ag... -

Berkshire Hathaway e Warren Buffett: avaliando os danosGen Re é a maior subsidiária do ramo de seguros, com um float total de 23,6 bilhões. Em seguida vem a Berkshire Hataway Reinsurance (13,9 bilhões) e a Geico ...
www.wharton.universia.net/index.cfm?fa=viewArticle&id=977&l... - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

[PDF] FINANCIAMENTOS BANCO DO BRASIL BB COOPERFATFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Necessidade de seguro total do bem financiado, durante todo o prazo da ... Taxa flat de 3,5%, sobre vendas através do Convênio firmado. •. Float de 1 dia.
www.abimaq.org.br/ceimaq/meta3/download/cooperfat.pdf - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública ...Celso Pitta contesta que o custo seja 0,18%, uma vez que há o custo float de 1 dia sobre a arrecadação municipal, observando que "o custo de nossa carteira, ...
www.mp.sp.gov.br/pls/portal/url/ITEM/2B3E14A7FD41BA83E040A8... - 171k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso
Selected response from:

LScavazzini
Grading comment
Caros, muitíssimo obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1custo da (de) flutuação
Denise Miranda
3 +1custo float
LScavazzini


  

Answers


54 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
custo float


Explanation:
sugestão conforme links

Cost of Float - Definition- [ Traduzir esta página ]In the insurance industry cost of float is the ratio between the premiums received and the cash outflow for the claims submitted. A negative cost of float ...
www.19.5degs.com/element/18632.php - 22k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

[PDF] Apoio Governamental ao Seguro Agrícola: um Paralelo entre Espanha ...Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
comissão relativamente alta pela venda do seguro rural, que varia de. 9% a 13% do valor do prêmio. O float dos recursos provenientes dos ...
www.fazenda.gov.br/spe/publicacoes/institucional/RBSR4-4_ag... -

Berkshire Hathaway e Warren Buffett: avaliando os danosGen Re é a maior subsidiária do ramo de seguros, com um float total de 23,6 bilhões. Em seguida vem a Berkshire Hataway Reinsurance (13,9 bilhões) e a Geico ...
www.wharton.universia.net/index.cfm?fa=viewArticle&id=977&l... - 37k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso

[PDF] FINANCIAMENTOS BANCO DO BRASIL BB COOPERFATFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
Necessidade de seguro total do bem financiado, durante todo o prazo da ... Taxa flat de 3,5%, sobre vendas através do Convênio firmado. •. Float de 1 dia.
www.abimaq.org.br/ceimaq/meta3/download/cooperfat.pdf - Páginas Semelhantes - Anotar isso

Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da Vara da Fazenda Pública ...Celso Pitta contesta que o custo seja 0,18%, uma vez que há o custo float de 1 dia sobre a arrecadação municipal, observando que "o custo de nossa carteira, ...
www.mp.sp.gov.br/pls/portal/url/ITEM/2B3E14A7FD41BA83E040A8... - 171k - Em cache - Páginas Semelhantes - Anotar isso


LScavazzini
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Caros, muitíssimo obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo César Mendes MD, CT
2 hrs
  -> Obrigada

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
custo da (de) flutuação


Explanation:
A suggestion!
Há várias referências no google.
www.bertolo.pro.br/Adminfin/pbf/costofcapital.html
www.bcv.cv/_conteudo/intervencao/governador/2001/20011109.h... - 44k
www.bcb.gov.br/pec/NotasTecnicas/Port/2003nt34intervmercado...

Denise Miranda
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire
7 hrs
  -> Obrigada, Jorge!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search