top hammer

Portuguese translation: perfuratriz de superfície tipo \"Top Hammer\") OU top hammer

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:top hammer
Portuguese translation:perfuratriz de superfície tipo \"Top Hammer\") OU top hammer
Entered by: Sergio Medina

17:08 Dec 10, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Engineering (general)
English term or phrase: top hammer
Gostaria de saber a tradução de "top hammer" dentro do seguinte contexto de um manual de perfuratrizes que estou traduzindo:

"Pneumatic crawler mounted DTH and Top Hammer drill rig ; DTH : 5 ½” dia upto 100ft; Top Hammer : upto 89mm dia ; 3.1Ton weight
( Note : Drifter not in our scope of supply)"

Obrigado,

Sergio
Sergio Medina
Brazil
perfuratriz de superfície tipo "Top Hammer") OU top hammer
Explanation:
Perfuratriz (Top Hammer) 500 **
http://www.wolf.com.br/novidades_mw4000_C.html

Serviços: Carreta de Perfuração Hidráulica Everdigm tipo "Top-Hammer" para perfuração de DN 2.1/2" a 4"
http://www.gamathi.com.br/1046/e-bin/guide.asp?QD=362&QI=537...

Carreta de Perfuração Hidráulica Everdigm para furos de DN 2.1/2" a 4" tipo Top-Hammer para desmonte
http://www.caimex.com.br/sitex2.htm

PERFURATRIZES DE SUPERFÍCIE OU TOP HAMMER
http://www.oscomercial.com.br/produtos_perfuratrizes.php
Selected response from:

Marcelo da Luz
Brazil
Grading comment
Olá Marcelo da Luz,

Muito obrigado novamente, desta vez, pela tradução da expressão "top hammer".

Abraço,

Sergio
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1perfuratriz de superfície tipo "Top Hammer") OU top hammer
Marcelo da Luz
4top-martelo hidraulico
Jorge & Julie Soares
4martelo de superfície
Clauwolf


  

Answers


22 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
martelo de superfície


Explanation:
:) É ele:


Top Hammer) que proporciona alta performance, especialmente para execução de ancoragens quando o .... Top Hammer (matelo de superfície) para o revestimento ...
www.projetos.unijui.edu.br/geors2007/palestra/perfuracao.pd... - Similares -

Clauwolf
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
top-martelo hidraulico


Explanation:
.

--------------------------------------------------
Note added at 27 mins (2009-12-10 17:36:11 GMT)
--------------------------------------------------

"Top hammer drill
( ATLAS COPCO Construction Mining Top Hammer Drill Atlas Copco Construction Mining)

O menor custo por tonelada de rock produzido é proveniente do aumento da produtividade; reto buracos e melhor economia global são projetados para o intervalo. These surface crawlers include several models that are ideally suited for bench drilling. Estes rastreadores superfície inclui vários modelos que são ideais para a perfuração de bancada. Choose between hydraulic top-hammer, Atlas Copco's patented COPROD system, or down-the-hole drilling methods. Escolha entre os top-martelo hidráulico, sistema da Atlas Copco coprod patenteado, ou para baixo, a métodos de perfuração.

http://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=http:/...

A mesma referência em Inglês:

http://www.directindustry.com/prod/atlas-copco-construction-...

Jorge & Julie Soares
United States
Does not meet criteria
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
perfuratriz de superfície tipo "Top Hammer") OU top hammer


Explanation:
Perfuratriz (Top Hammer) 500 **
http://www.wolf.com.br/novidades_mw4000_C.html

Serviços: Carreta de Perfuração Hidráulica Everdigm tipo "Top-Hammer" para perfuração de DN 2.1/2" a 4"
http://www.gamathi.com.br/1046/e-bin/guide.asp?QD=362&QI=537...

Carreta de Perfuração Hidráulica Everdigm para furos de DN 2.1/2" a 4" tipo Top-Hammer para desmonte
http://www.caimex.com.br/sitex2.htm

PERFURATRIZES DE SUPERFÍCIE OU TOP HAMMER
http://www.oscomercial.com.br/produtos_perfuratrizes.php


Marcelo da Luz
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 72
Grading comment
Olá Marcelo da Luz,

Muito obrigado novamente, desta vez, pela tradução da expressão "top hammer".

Abraço,

Sergio

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Adriana Lopes
15 hrs
  -> Obrigado Adriana!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search