bullet pull-out

Portuguese translation: força ativa de tiro OU disparo da bala

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bullet pull-out
Portuguese translation:força ativa de tiro OU disparo da bala
Entered by: Marlene Curtis

17:15 Oct 12, 2009
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: bullet pull-out
The bullet pull-out force shall not be less than 000N (0.00 Kgf).
Rosemary Polato
Brazil
força ativa de tiro OU disparo da bala
Explanation:
[PDF] 754 - Teste. Dos dois resultados obtidos no método da dupla pesada ... - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
no instante do disparo, assim como a distância horizontal alcançada ..... força ativa de 10 kgf, se seu ponto de aplicação se desloca de 2,00 m ...
home.ufam.edu.br/~cdf/Downloads/.../Dalton_Livro_2_754_923.pdf

[PDF] 754 - Teste. Dos dois resultados obtidos no método da dupla pesada ... - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
força ativa de 10 kgf, se seu ponto de aplicação se desloca de 2,00 m ... 882 - Uma bala é atirada de um canhão segundo um ângulo inicial de ...
home.ufam.edu.br/~cdf/Downloads/.../
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1força ativa de tiro OU disparo da bala
Marlene Curtis
4teste de extração do projetil
Clauwolf


  

Answers


29 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
força ativa de tiro OU disparo da bala


Explanation:
[PDF] 754 - Teste. Dos dois resultados obtidos no método da dupla pesada ... - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
no instante do disparo, assim como a distância horizontal alcançada ..... força ativa de 10 kgf, se seu ponto de aplicação se desloca de 2,00 m ...
home.ufam.edu.br/~cdf/Downloads/.../Dalton_Livro_2_754_923.pdf

[PDF] 754 - Teste. Dos dois resultados obtidos no método da dupla pesada ... - [ Translate this page ]File Format: PDF/Adobe Acrobat - Quick View
força ativa de 10 kgf, se seu ponto de aplicação se desloca de 2,00 m ... 882 - Uma bala é atirada de um canhão segundo um ângulo inicial de ...
home.ufam.edu.br/~cdf/Downloads/.../

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 722

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  imatahan
1 hr
  -> Muito grata!

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
teste de extração do projetil


Explanation:
:)

essai d'arrachement des balles de l'étui

Explication :
c'est ce que j'ai déjà trouvé dans un catalogue de fabrication de munitions

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs (2009-10-12 19:50:47 GMT)
--------------------------------------------------

Em francês ficou mais "chique", tirei de uma resposta anterior no Proz:)))

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search