open slot in the backplane

Portuguese translation: slot aberto no painel traseiro

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:open slot in the backplane
Portuguese translation:slot aberto no painel traseiro
Entered by: Elcio Gomes

19:22 Feb 22, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: open slot in the backplane
Install the card into any open slot in the backplane of the computer
Humberto Ribas
Brazil
slot aberto no painel traseiro
Explanation:
Sugestão:

Instale a placa em qualquer slot aberto no painel traseiro do computador.
Selected response from:

Elcio Gomes
Grading comment
obrigado
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3slot aberto no painel traseiro
Elcio Gomes
4abertura no barramento de dados
Van Lee Pereira
4ranhura aberta no painel posterior
Leonor Machado
4slot aberto da placa interna (do computador)
Marlene Curtis
4entrada na placa mãe
Lia Oliveira


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
entrada na placa mãe


Explanation:
backplane= placa mãe ou motherboard

Lia Oliveira
Portugal
Native speaker of: Portuguese

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
slot aberto da placa interna (do computador)


Explanation:
backplane = place interna

Adicionar ou substituir uma placa de expansão (placa de vídeo ... - HP
h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?... - Translate this page
No caso de uma placa pequena ou padrão, alinhe a borda externa da placa complementar com o slot aberto (1) no computador. Depois, pressione a placa par

--------------------------------------------------
Note added at 7 minutos (2013-02-22 19:30:08 GMT)
--------------------------------------------------

http://pt.wikipedia.org/wiki/Backplane

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 561

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ranhura aberta no painel posterior


Explanation:
IATE
Electrónica e electrotécnica, Informática e processamento de dados [COM]
Entrada completa
EN
backplane connection identification and test equipment
PT
equipamento de identificação e teste das conexões do painel posterior














Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 116

25 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
slot aberto no painel traseiro


Explanation:
Sugestão:

Instale a placa em qualquer slot aberto no painel traseiro do computador.

Elcio Gomes
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
obrigado

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf
37 mins
  -> Muito obrigado, Clauwolf!

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
1 hr
  -> Obrigado, Salvador!

agree  Francisco Jose Fernandes
2 hrs
  -> Obrigado, Francisco!

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
abertura no barramento de dados


Explanation:
backplane = barramento de dados


    Reference: http://www.linguee.com.br/portugues-ingles/search?source=aut...
Van Lee Pereira
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search