moving sit cushion

Portuguese translation: Almofada móvel para cadeira

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:moving sit cushion
Portuguese translation:Almofada móvel para cadeira
Entered by: Marlene Curtis

16:23 Mar 25, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Education / Pedagogy
English term or phrase: moving sit cushion
http://www.amazon.co.uk/s/?ie=UTF8&keywords=movin sit cushio...

Is there any special name for this in BRPT> Tks!
Helena Grahn
United Kingdom
Almofada móvel para cadeira
Explanation:
Cadeira de alumínio do chiavari com almofada móvel SA778-2 ...
portuguese.alibaba.com/.../aluminum-chiava... - Brazil - Translate this page
Cadeira de alumínio do chiavari com almofada móvel SA778-2, Porto:Shenzhen / Guangdong, Quantidade de ordem mínima:100 Parte/partes.1. assento de .

--------------------------------------------------
Note added at 13 minutos (2013-03-25 16:37:22 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.archiproducts.com/pt/produtos/45455/almofada-para...
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
tks!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2Almofada móvel para cadeira
Marlene Curtis
5almofada ergonômicas para cadeiras
papier
3 +1almofada modelo moving sit
Clauwolf
4assento em almofada com liberdade de movimentos
Francisco Jose Fernandes


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
assento em almofada com liberdade de movimentos


Explanation:
Acredito que possa ser usada esta sugestão.

Francisco Jose Fernandes
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
8 hrs
  -> Obrigado.

disagree  papier: ao contrário, a almofada é que vai sobre o assento. E todas elas permitem liberdade de movimentos ao usuário.
10 hrs

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
Almofada móvel para cadeira


Explanation:
Cadeira de alumínio do chiavari com almofada móvel SA778-2 ...
portuguese.alibaba.com/.../aluminum-chiava... - Brazil - Translate this page
Cadeira de alumínio do chiavari com almofada móvel SA778-2, Porto:Shenzhen / Guangdong, Quantidade de ordem mínima:100 Parte/partes.1. assento de .

--------------------------------------------------
Note added at 13 minutos (2013-03-25 16:37:22 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.archiproducts.com/pt/produtos/45455/almofada-para...

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362
Grading comment
tks!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Ligia Costa
10 mins
  -> Grata!

agree  Paulinho Fonseca
44 mins
  -> Grata!

agree  EURLINGUA
55 mins
  -> Grata!

disagree  papier: as almofadas são todas móveis. Estarem presas sobre assentos não significa que elas não sejam móveis. Todas são móveis. E podem ser duras ou não. A maioria é moldável e, neste caso, é ergonômica.
10 hrs
  -> Obriagada pelo comentário,http://belem.olx.com.br/cadeiras-com-almofadas-fixas-iid-308...

16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
almofada modelo moving sit


Explanation:
:) É o modelo da almofada

Clauwolf
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 68

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  papier: tá certo, mas o ideal é traduzir o nome do modelo, não acha? Não e marca, é nome de modelo. E até onde li na pergunta não foram escritas em caixa alta, portanto, não é um nome fantasia de uma marca, mas uma descrição do produto.
9 hrs
  -> se você garante, tudo bem:)

10 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
almofada ergonômicas para cadeiras


Explanation:
Eu colocaria cadeiras de escritório, mas talvez não seja necessário.

--------------------------------------------------
Note added at 22 horas (2013-03-26 14:43:46 GMT)
--------------------------------------------------

Desculpem, almofadas ergonómicas para cadeiras. O "s" escapou na digitação.

papier
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search