it is a protective anti-aging skincare with proven results.

Portuguese translation: é um (produto) cosmético antienvelhecimento e protetor da pele com resultados comprovados

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:it is a protective anti-aging skincare with proven results.
Portuguese translation:é um (produto) cosmético antienvelhecimento e protetor da pele com resultados comprovados
Entered by: MedTrans&More

09:41 Sep 10, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Medical - Cosmetics, Beauty
English term or phrase: it is a protective anti-aging skincare with proven results.
This product is a protective anti-aging skincare with proven results.
MedTrans&More
United Kingdom
é um (produto) cosmético antienvelhecimento e protetor da pele com resultados comprovados
Explanation:
Diria assim em PT(pt), espero que seja útil...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Txs
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +7é um (produto) cosmético antienvelhecimento e protetor da pele com resultados comprovados
Teresa Borges
5produto com ação comprovada no tratamento anti-idade
Luciana Alves
4 +1este é um produto anti-envelhecimento de proteção para cuidados com a pele com resultados comprovad
Andre Ferreira


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +7
é um (produto) cosmético antienvelhecimento e protetor da pele com resultados comprovados


Explanation:
Diria assim em PT(pt), espero que seja útil...

Teresa Borges
Portugal
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 38
Grading comment
Txs

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Salvador Scofano and Gry Midttun: Muito bom também em PTBR.
1 min
  -> Obrigada, Salvador!

agree  oxygen4u
34 mins
  -> Obrigada, Patrícia!

agree  Claudio Mazotti
1 hr
  -> Obrigada, Claudio!

agree  Marlene Curtis
1 hr
  -> Obrigada, Marlene!

agree  Paulinho Fonseca
2 hrs
  -> Obrigada, Paulinho!

agree  Francisco Jose Fernandes
4 hrs
  -> Obrigada, Francisco!

agree  Leonor Machado
5 hrs
  -> Obrigada, Leonor!

17 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
este é um produto anti-envelhecimento de proteção para cuidados com a pele com resultados comprovad


Explanation:
este é um produto anti-envelhecimento de proteção para cuidados com a pele com resultados comprovados

Andre Ferreira
China
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: sugiro: de proteção para a pele, excluir cuidados com
1 hr

7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
produto com ação comprovada no tratamento anti-idade


Explanation:
Minha sugestão para PT-BR
Em geral, refere-se a creme facial - Se for o caso, pode usar: creme facial para tratamento anti-idade
OU Eficiente produto anti-idade de cuidados com a pele

Luciana Alves
Brazil
Native speaker of: Portuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search