failed on run profile

Portuguese translation: não pôde executar o perfil (ver explicação)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:failed on run profile
Portuguese translation:não pôde executar o perfil (ver explicação)
Entered by: Cintia Galbo

16:39 Dec 22, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Computers (general)
English term or phrase: failed on run profile
The management advisor failed on run profile because the extension timed out.
Cintia Galbo
não pôde executar o perfil (ver explicação)
Explanation:
Eu traduziria sua frase deste jeito:
O consultor de gerenciamento não pôde executar o perfil porque a extensão atingiu o tempo limite.

Tenho quase certeza de que há um erro nessa mensagem de erro e que ela deveria indicar "FAILED TO RUN PROFILE". Estou muito acostumada a encontrar erros desse tipo em strings de mensagem de erro.
Selected response from:

Isabella Becker
Brazil
Grading comment
Muito obrigada, pessoal!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6não pôde executar o perfil (ver explicação)
Isabella Becker
4falhou ao executar o perfil
Sara Sousa Soares


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
não pôde executar o perfil (ver explicação)


Explanation:
Eu traduziria sua frase deste jeito:
O consultor de gerenciamento não pôde executar o perfil porque a extensão atingiu o tempo limite.

Tenho quase certeza de que há um erro nessa mensagem de erro e que ela deveria indicar "FAILED TO RUN PROFILE". Estou muito acostumada a encontrar erros desse tipo em strings de mensagem de erro.

Isabella Becker
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Grading comment
Muito obrigada, pessoal!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mariana Moreira
2 mins

agree  Teresa Cristina Felix de Sousa
3 mins

agree  Marlene Curtis
9 mins

agree  oxygen4u: :)
10 mins

agree  Flavio Steffen
23 mins

agree  Maria José Tavares (X): concordo e desejo-lhe Festas Felizes
3 hrs

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
falhou ao executar o perfil


Explanation:
Diria assim...
«o gerenciador falhou ao executar o perfil»

Sara Sousa Soares
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search