are at their greatest.

Portuguese translation: atingiu seu nível máximo, atingiram seus níveis máximos.

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:are at their greatest.
Portuguese translation:atingiu seu nível máximo, atingiram seus níveis máximos.
Entered by: Annay Borges (X)

23:57 Mar 11, 2013
English to Portuguese translations [PRO]
Business/Commerce (general)
English term or phrase: are at their greatest.
When a new Primary Trend is first definitely signaled by the action of the two Averages, the odds that it will be continued, despite any near-term reactions or interruptions, are at their greatest.
Annay Borges (X)
atingiu seu nível máximo, atingiram seus níveis máximos.
Explanation:
Espero que ajude. Exemplos abaixo:

epocanegocios.globo.com/.../acao-do-facebook-estreia-us-38-na-bols...
07/08/2012 – O valor atingiu o nível máximo que havia sido estimado pelo mercado. ... Nesta primeira oferta de ações, a rede social mais popular do mundo ...
[PDF]
Junho - ASEAC
www.aseac.com.br/jorn82.pdf
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
04/06/2012 – várias ações, o fortalecimento da. ASeAc, enquanto uma .... de aplicações no mercado de infraes- trutura ... mercado, a Passarelli acumula larga ..... varia de 0,8% a 1%, e a CAC atingiu o nível máximo em todos os quesitos ...
[PDF]
INTRODUÇÃO GERAL: - ecoevol - UFG
www.ecoevol.ufg.br/uploads/102/original_Marcela.pdf
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
mercado agropecuário, o que transformou o cerrado como “celeiro do Brasil” ... In: WORKSHOP Ações ...... A taxa de recrutamento começou baixa (1,1 em novembro/2006), atingiu o nível máximo em janeiro/2007 (163,4) e começou a decair, ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5estão no seu auge
Marlene Curtis
4atingiu seu nível máximo, atingiram seus níveis máximos.
Salvador Scofano and Gry Midttun
4estão no seu expoente máximo
Lia Oliveira


  

Answers


31 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estão no seu expoente máximo


Explanation:
diria assim...

Lia Oliveira
Portugal
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 8

57 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
estão no seu auge


Explanation:
as changes de que ela continuará, apesar de quaisquer reações ou as changes de que ela continuará, apesar de quaisquer reações ou interrupções de curto prazo, estão no seu auge.

Marlene Curtis
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1838

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
1 hr
  -> Obrigada!

agree  papier: ok, mas melhor dizer: estão em seu auge.
1 hr
  -> Obrigada!

agree  Flavia Martins dos Santos
4 hrs
  -> Obrigada!

agree  Claudio Mazotti
8 hrs
  -> Obrigada!

agree  Teresa Borges
8 hrs
  -> Obrigada!

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
atingiu seu nível máximo, atingiram seus níveis máximos.


Explanation:
Espero que ajude. Exemplos abaixo:

epocanegocios.globo.com/.../acao-do-facebook-estreia-us-38-na-bols...
07/08/2012 – O valor atingiu o nível máximo que havia sido estimado pelo mercado. ... Nesta primeira oferta de ações, a rede social mais popular do mundo ...
[PDF]
Junho - ASEAC
www.aseac.com.br/jorn82.pdf
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
04/06/2012 – várias ações, o fortalecimento da. ASeAc, enquanto uma .... de aplicações no mercado de infraes- trutura ... mercado, a Passarelli acumula larga ..... varia de 0,8% a 1%, e a CAC atingiu o nível máximo em todos os quesitos ...
[PDF]
INTRODUÇÃO GERAL: - ecoevol - UFG
www.ecoevol.ufg.br/uploads/102/original_Marcela.pdf
Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
mercado agropecuário, o que transformou o cerrado como “celeiro do Brasil” ... In: WORKSHOP Ações ...... A taxa de recrutamento começou baixa (1,1 em novembro/2006), atingiu o nível máximo em janeiro/2007 (163,4) e começou a decair, ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Works in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3068
Grading comment
obrigada




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search