Standby Purchaser

Portuguese translation: Promitente comprador

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Standby purchaser
Portuguese translation:Promitente comprador
Entered by: rhandler

00:48 Aug 24, 2003
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial
English term or phrase: Standby Purchaser
The Standby Purchaser hereby unconditionally and irrevocably agrees to purchase during the term of this Agreement on demand in full at the relevant Purchase Price on each Purchase Date (as defined below) as provided herein all Obligations payable by the Borrower to the L/C Fronting Bank, each Bank, the Administrative Agent and the Lead Arrangers
rhandler
comprador potencial
Explanation:
Penso que o Standby Purchaser será alguem que está à espera de comprar qualquer coisa. Daí a minha sugestão.

Ver:

FAZENDAS ONLINE - FAZENDAS À VENDA NO BRASIL - [ Translate this page ]
... Se você tem um comprador potencial para uma determinada terra e gostaria de utilizar
esse nosso serviço, preencha a ficha solicitando informações da terra ...
www.fazonline.com.br/geral/harmonizar.htm

Escritorio de Advocacia Zara - [ Translate this page ]
... Se seu comprador potencial criou dificuldade para alguns de seus competidores em
seu país de casa, é provável o adido de comércio de seu país em Nova ...
www.zaralawny.com/po/artigos/artigo_2.html
Selected response from:

António Ribeiro
Grading comment
Obrigado, António, pois sua resposta levou-me à tradução mais apropriada: promitente comprador, pois trata-se de um acordo de compra de obrigações (uma garantia de que as obrigações se'rão cumpridas), um tipo de fiança num contrato de serviços. Obrigado a todos pela ajuda.
2 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5comprador potencial
António Ribeiro
5O Comprador
Brigith Guimarães
5resegurador..reaseguradoras
airmailrpl


Discussion entries: 1





  

Answers


7 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
standby purchaser
resegurador..reaseguradoras


Explanation:
Multistrata - Multi Notícias - Planeta Logística -
... auditoria, a CFN adotou como estratégia a contratação da cobertura securitária junto a um pool de seguradoras, não tendo, portando, resegurador envolvido. ...
https://wwws.multistrata.com.br/site-brasilian/ biblioteca/sob_mira_2.htm

[PDF]BOE 7 Sec 1 Pag 463 a 466
... —concepto que se define na propia directiva— noutra ou outras entidades aseguradoras, reaseguradoras ou entidades de seguros ...
www.boe.es/boe_gallego/dias/2000-07-08/ pdfs/A00463-00466.pdf

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 9277
Grading comment
Não se trata de seguro, mas de garantia de obrigações.
The asker has declined this answer
Comment: Não se trata de seguro, mas de garantia de obrigações.

20 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
O Comprador


Explanation:
simplesmente

Brigith Guimarães
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 52

20 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
comprador potencial


Explanation:
Penso que o Standby Purchaser será alguem que está à espera de comprar qualquer coisa. Daí a minha sugestão.

Ver:

FAZENDAS ONLINE - FAZENDAS À VENDA NO BRASIL - [ Translate this page ]
... Se você tem um comprador potencial para uma determinada terra e gostaria de utilizar
esse nosso serviço, preencha a ficha solicitando informações da terra ...
www.fazonline.com.br/geral/harmonizar.htm

Escritorio de Advocacia Zara - [ Translate this page ]
... Se seu comprador potencial criou dificuldade para alguns de seus competidores em
seu país de casa, é provável o adido de comércio de seu país em Nova ...
www.zaralawny.com/po/artigos/artigo_2.html


António Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in pair: 7218
Grading comment
Obrigado, António, pois sua resposta levou-me à tradução mais apropriada: promitente comprador, pois trata-se de um acordo de compra de obrigações (uma garantia de que as obrigações se'rão cumpridas), um tipo de fiança num contrato de serviços. Obrigado a todos pela ajuda.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search