to deliver for our company

Portuguese translation: servir os interesses da nossa empresa

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: to deliver for our company
Portuguese translation:servir os interesses da nossa empresa
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

16:42 Aug 29, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Automotive / Cars & Trucks / General
English term or phrase: to deliver for our company
We should all continue to think what more we can do to deliver for our company and our customers.
María Leonor Acevedo-Miranda
servir os interesses da nossa empresa
Explanation:
+ uma sugestão...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2apresentar resultados a nossa empresa
Mario Freitas
4 +2servir os interesses da nossa empresa
Teresa Borges
4 +1atender às necessidades de nossa empresa
Joao Marcelo Trovao
5o que podemos fazer mais pela nossa empresa e pelos nossos clientes
Madalena Ribeiro
4"produzir para a nossa empresa", "produzir/criar valor para a nossa empresa"
Vitor Pinteus
4Todos devemos continuar a pensar o que mais podemos fazer pela nossa empresa e pelos nossos clientes
Leandro V.


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
apresentar resultados a nossa empresa


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 265

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ferreirac: mostrar resultados para
5 mins
  -> Obrigado, Ferreira!

agree  Sarita Kraus
59 mins
  -> Obrigado, Sarita!

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
atender às necessidades de nossa empresa


Explanation:
Devemos todos continuar pensando o que mais podemos fazer para atender às necessidades de nossa empresa e clientes.

Joao Marcelo Trovao
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 52

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudia Marques
2 mins
  -> Grato!

36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
servir os interesses da nossa empresa


Explanation:
+ uma sugestão...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 364
Grading comment
Obrigada a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Rui Domingues: «servir os interesses» parece-me uma ótima sugestão!
35 mins
  -> Obrigada, Rui!

agree  Ana Vozone: Óptima escolha, Teresa!
48 mins
  -> Obrigada, Ana (às vezes lá calha...)!

1 hr   confidence: Answerer confidence 5/5
o que podemos fazer mais pela nossa empresa e pelos nossos clientes


Explanation:
Assim simples.

Madalena Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Todos devemos continuar a pensar o que mais podemos fazer pela nossa empresa e pelos nossos clientes


Explanation:
sugestão

Leandro V.
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
"produzir para a nossa empresa", "produzir/criar valor para a nossa empresa"


Explanation:
Julgo que o significado/sentido de "to deliver for our company " neste caso é o mesmo de "to yield for our company" /"produzir para a nossa empresa".
A tradução da frase toda pode ser algo como: "Todos nós devemos continuar a pensar o que mais podemos fazer para produzir para a nossa empresa e os nossos clientes."

vd links:
1. (deliver=yield): http://dictionary.reference.com/browse/deliver?s=t
2. (deliver=produce): http://dictionary.cambridge.org/dictionary/british/deliver
3. (deliver=yield): http://www.oxforddictionaries.com/definition/american_englis...
4. (deliver for customers): https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd...
5. ("produzir para os clientes"): https://www.google.pt/?gfe_rd=cr&ei=gwEBVMD_IIis8wfAlYGwCA&g...

Julgo que esta expressão "to deliver for our company "/"produzir para a nossa empresa/clientes" significa/tem implícito "produzir/criar valor/resultados/ benefícios para a nossa empresa/clientes".
A expressão inglesa "to deliver value for customers" e as correspondentes portuguesas "produzir/criar valor para os clientes" são muito vulgares.
vd links:
1. ("deliver value for customers"), 461,000: https://www.google.pt/?gfe_rd=cr&ei=HwQBVKOtLoes8weBxIGACQ&g...
2. ("produzir valor para os clientes")(5,700): https://www.google.com/search?as_q=&as_epq=produzir valor pa...
3. ("criar valor para os clientes"), 159,000: https://www.google.com/search?as_q=&as_epq=produzir valor pa...

Vitor Pinteus
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search