driver's abstract

Portuguese translation: registo individual do condutor

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:driver\'s abstract
Portuguese translation:registo individual do condutor
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

14:46 May 11, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Automotive / Cars & Trucks / GENERAL
English term or phrase: driver's abstract
- Motor vehicle records not checked - Consult provincial/territorial ministries for driver's abstract.

De um pedido de registo criminal do Canadá
María Leonor Acevedo-Miranda
registo individual do condutor
Explanation:
Diria assim em PT(PT)...

OBJECTIVO DO REGISTO INDIVIDUAL DO CONDUTOR
O Registo Individual do Condutor (RIC), aprovado pelo Decreto-Lei 317/94, de 24 de Dezembro, com a redacção do Decreto-Lei 130/2009, de 1 de Junho, é uma base de dados gerida e mantida pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária. O RIC tem por objectivo o registo das contra-ordenações graves e muito graves e dos crimes rodoviários praticados pelos condutores, sejam eles detentores de título de condução nacional ou estrangeiro, e respectivas sanções. Neste registo fica também registado a
cassação da carta de condução.
http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/EnsinoConducao/Manua...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Obrigada a todos
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4registo individual do condutor
Teresa Borges
3histórico do motorista
Teresa Freixinho


  

Answers


54 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
histórico do motorista


Explanation:
sugestão

Teresa Freixinho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 7

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
registo individual do condutor


Explanation:
Diria assim em PT(PT)...

OBJECTIVO DO REGISTO INDIVIDUAL DO CONDUTOR
O Registo Individual do Condutor (RIC), aprovado pelo Decreto-Lei 317/94, de 24 de Dezembro, com a redacção do Decreto-Lei 130/2009, de 1 de Junho, é uma base de dados gerida e mantida pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária. O RIC tem por objectivo o registo das contra-ordenações graves e muito graves e dos crimes rodoviários praticados pelos condutores, sejam eles detentores de título de condução nacional ou estrangeiro, e respectivas sanções. Neste registo fica também registado a
cassação da carta de condução.
http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portugues/EnsinoConducao/Manua...

Teresa Borges
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 364
Grading comment
Obrigada a todos




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search